domingo, 6 de novembro de 2011

O Caso Estranho das Irmãs Smith

Eu conhecia esta história faz alguns anos, então decidi postar ela aqui.
Engraçado é que ninguém sabe se a história é verdadeira ou não.


"Esta é uma história sobre as irmãs Smith que foram assassinadas enquanto elas dormiam no seu quarto.
Uma lenda urbana sobre um rapaz chamado John Smith, que gostava muito de assustar pessoas por e-mails e pop-ups. Cada dia, ele iria encontrar novas histórias e envia-las para todos. Ele gostava de assustar as pessoas na rede.

John viveu em Plainfield, Wisconsin. Um dia em novembro de 2007, ele abriu a sua caixa de entrada e encontrou uma mensagem que parecia ser de duas meninas. No e-mail constava que as garotas o conheciam e diziam que eram suas irmãs mais velhas.
Elas disseram que há anos atrás, que tinham vivido em sua casa.
Ele respondeu, dizendo que não tinha irmãs e pediu para elas deixá-lo em paz. No dia seguinte, ele recebeu uma mensagem com algumas fotos anexas. A primeira foto foi de duas meninas:na legenda, dizia Irmãs Smith assassinadas .

As meninas disseram no e-mail que eram na verdade sua irmãs mais velhas. Diziam que em 1993 elas tinham vivido em sua casa. O quarto de John tinha sido seu quarto. Disseram-lhe tudo sobre o crescimento e sobre suas vidas e como elas tinham sido felizes até uma noite horrível.

Ele abriu o outro anexo. Era um artigo de jornal antigo:

"Em 1993, DUas irmãs foram brutalmente assassinadas na pequena comunidade de Plainfield, Wisconsin. Lisa Smith, 19 anos e sua irmã, Sarah Smith, 15 anos, foram atacadas na casa dos seus pais na noite de 17 de novembro, por volta de 1 hora da manhã. As Irmãs Smith estavam deitadas na cama quando um assassino louco invadiu a casa. Ninguém ouviu nenhum grito."

Durante a manhã, os pais encontraram os corpos das irmãs Smith escondidos no armário do quarto. Elas haviam sido esfoladas vivas. Não foi encontrada nenhuma pista do assassino. A polícia realizou uma extensa investigação, mas em vão. Os motivos para o ataque nunca foram descobertos. O assassino nunca foi encontrado também. A única pista que seguiram foi uma série de estranhos e-mails encontrados no computador de Lisa. O caso foi encerrado em Outubro de 2000.
No resto do e-mail, as irmãs disseram que estavam zangadas que o caso foi encerrado e as pessoas esqueceram delas.
Elas estavam furiosas que seus pais queriam esquecer-las também.
Elas estavam revoltadas que os seus pais decidiram começar tudo de novo e tiveram um bebê. Um menino chamado John.
Elas estavam revoltados que os seus pais nunca tinham mencionado suas filhas ou os seus trágico assassinato ao seu novo filho John.

John Smith, enviou uma resposta dizendo que não acreditava no que elas estavam dizendo. Ele não acreditava que as Irmãs Smith eram realmente relacionadas com ele e ele não acreditava que artigo do jornal era real. Ele lhes disse para ir para deixa-lo em paz de uma vez por todas.

Cinco minutos depois, ele recebeu outro e-mail delas. Nesse e-mail dizia que se John não acreditasse nelas, que olhasse no armário do quarto.
Esse foi o último e-mail que foi encontrado no computador de John.A polícia não foi capaz de rastrear quem enviou as mensagens para ele.
No chão do armário, a polícia encontrou mensagens gravadas na madeira. estava escrito "Lisa e Sarah - 1993".
Logo abaixo, estava escrito "John - 2007".

Os pais de Jonh encontraram o seu filho no armário. Ele tinha sido esfolado vivo.
Não se sabe o que realmente aconteceu naquela noite. A polícia só foi capaz de juntar as peças da história baseado no que eles descobriram no computador de John.
Os pais ficaram devastados. Como pôde acontecer isto com sua família. Primeiro as suas filhas foram assassinadas. E agora, anos mais tarde, seu filho é assassinado.
Pareceu-lhes muito estranho para ser apenas uma coincidência. Duas irmãs são assassinadas e, em seguida, anos depois, seu irmão é assassinado exatamente da mesma forma, exatamente no mesmo lugar.
E a única evidência deixada para trás foi uma assustadora troca de e-mails.

Foto das irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário