sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Creepypasta - "I'm Your Problem Now.mp3"

Eu achei essa Creepypasta muito maneira e resolvi postar aqui pra vocês!
Traduzi rapidinho, então lá vai:



"Todas as noites com lua crescente, abra o Winamp, iTunes, ou qualquer outro programa de música que você pode ter no seu computador que tem um programa shuffle. Esvazie a sua mente e vá clicando no botão avançar. Se você é um pouco azarado uma canção chamada "Im your problem now.mp3" (eu sou seu problema agora.mp3) vai começar a tocar. O primeiro minuto, será completamente silencioso.


Feche seus olhos quando os gritos começarem e NÃO OS ABRA  POR QUALQUER MOTIVO. Imagens horríveis vão encher a sua mente, desde cadáveres e até do mal inimaginável. Isso vai acontecer em seus sete minutos de sinfonia horrível de gritos.
SE você conseguir ouvir durante estes torturantes sete minutos, você vai acordar em um banco de uma estação de  deserta. Um homem sem rosto do outro lado da estação irá oferecer-lhe um cigarro.
Se você não aceitar, seus olhos se abrirão e a canção terá desaparecido, só o tempo terá passado. Se você optar por aceitá-lo, no entanto, este homem vai divulgar a você os segredos da vida.

Depois que você terminar de fumar, pegue o bilhete do bolso e embarque no ônibus que chega na estação. Você vai acordar de volta em sua casa, e exatamente 12 minutos terão passado desde que você começou a ouvir a música.

O problema é que qualquer pessoa que tenha sobrevivido a música enlouquece por causa da informação que acabou de aprender.

Esteja avisado, se você obtiver sucesso, através de qualquer superfície polida, seja espelho, madeira, ou janelas seu reflexo será sempre observado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário