quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bohemian Grove - O Clube Secreto

Esse é um post que dá continuidade aos fatos dos Illuminati.
Como disse, vou postando por partes, já que o assunto é bem extenso. E também vou postando de forma resumida, já que um post muito longo fica cansativo para todos.

Placa na entrada do clube

A história começa no norte da Califórnia, há mais de 100 anos atrás, quando moradores locais começaram a espalhar rumores de que rituais bizarros e ocultos estavam sendo praticados nas proximidades das antigas sequóias (aquelas árvores imensas encontradas nos EUA) no condado de Sonoma.
Com o passar das décadas, tornou-se evidente. Essas histórias incriveis tinham base em fatos reais. E a origem era um clube de 2700 acres conhecido "Bohemian Grove".

Um dos rituais realizados no "clubinho".

O Bohemian Grove na verdade é um clube (clube secreto, na verdade), que inclui muitos líderes de negócios, músicos, oficiais do governo, (incluindo alguns ex-presidentes dos EUA, entre outros países) e altos executivos dos meios de comunicação global. Como uma medida de exclusividade desse clube, um novo sócio que gostaria de se juntar a esse seleto grupo, recebe a informação que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de 3 anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser os patrocinadores do novo membro em questão.
Uma taxa de inscrição de 25.000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual.

Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de "Velha Guarda", ganhando assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, além de outras prerrogativas.
Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 12 metros, fica à cabeceira do lago no Bosque; este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube por duas vezes, Patigian Haig, e construído em 1920.

O santo de patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz: preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu índicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história.

Entre os meados de 1970 e o começo dos anos 90, diversos repórteres tentaram, sem sucesso, invadir Bohemian Grove. Nenhum conseguiu.
Os seguranças do Bohemian Grove os identificava, sacava-os da propriedade por invasão ou, em alguns casos, faziam com que fossem presos pela polícia local. Os segredos de Bohemian Grove pareceram, para muitos, jamais vir à tona.

Tudo isso mudou em 15 de julho de 2000, quando arrancaram o véu do mistério e invadiram com êxito Bohemian Grove, exatamente no 'dia sagrado' deles e foi gravado em fita o ritual da "Cremação de Care" (também conhecido por "Imolação de primogênito a Moloch" ou matar uma criança que é o primeiro filho de um casal).

Um dos screenshots do vídeo: a reunião de preparo para o ritual.
Repare na imensa coruja ao fundo.

Outro detalhe do ritual de sacrifício e oferenda: a seta mostra o que seria os restos de uma criança queimada.

As pessoas ficaram boquiabertas ao saber que vários ex-presidentes americanos, primeiros ministros britânicos, chanceleres alemães, a elite hollywoodiana, líderes em negócios e do mundo acadêmico e o presidente do Fundo Nacional viajavam até Bohemian Groove todo ano, e que os ex-presidentes se encontravam lá desde a virada do século passado, em 1900.
O povo também se chocava a cada nova revelação de depravação ritualística.

Uma das "encarnações" de Moloch, segundo os próprios membros do Bohemian Grove.

Imagine nossa vida comum, ir ajogo de futebol, sair com os amigos etc., é um pouco diferente do seu típico líder mundial ou chefe corporativista.
Não, em seu tempo livre, eles cultuam Moloch (demônio com corpo humano e cabeça de animal), mas a gente acaba se acostumando com isso, e aceitamos eles como nossos líderes. 
Imagine isso: se o seu vizinho estivesse envolvido em encenações de sacrifícios humanos para um demônio, você deixaria esse vizinho sair com seu cachorro ou cuidar de seus filhos? Ou imagine se esse vizinho tivesse controle de códigos de ogivas nucleares?
Agora não imagine... quem frequenta Bohemian Grove tem controle de tudo. Desde o déficit nacional do congresso, da sua conta bancária, da polícia do seu bairro. E eles nos vêem como seus escravos.


Esse post não tem como intenção ser formador de opinião, ou qualquer coisa do gênero.
Tem apenas a intenção de mostrar algo que nunca ninguém antes reparou (que é a proposta do site, afinal), e deixo apenas essa pergunta no ar: porque tantos ricos, famosos e pessoas influentes se reuniriam em um local como esse, pra fazer esses tipos de ritual?
A resposta fica por conta de cada um, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário