sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Slender Man na Irlanda

Pelo que eu vejo, muitas pessoas já conheciam o Slender Man, e estão começando a surgir relatos de pessoas que o viram. Já postei uma matéria sobre ele (clique aqui) e o canal Marble Hornets (clique aqui).
Abaixa está o relato de um homem que viu o Slender Man na Irlanda, na sua infância.


"Estou avisando essa história ainda está me assombrando desde que eu tinha 12 anos.

Eu tinha saido da escola e estava voltando para casa quando decidi tomar um atalho através do bosque, bem próximo à minha casa.
Eu estava descendo os caminhos para a floresta quando ouvi os arbustos se movimentarem.
Eu não tinha idéia do que ou quem era, então eu continuei.

Em seguida, talvez um minuto depois, ouvi o mesmo barulho, como uma respiração pesada e os arbustos se mexendo.

Então eu comecei a andar mais e mais rápido
Ouvi novamente os ruídos e me virei e vi isso... essa coisa.
Eu não tenho idéia do que é ou o que quer,apenas olhou para mim com a seu... seu rosto, só pode!

Não havia pele em seu rosto.
Não havia olhos, nem boca, nem cabelo.

Ele estava olhando para mim!!

Ele usava terno e... os braços... meu Deus, havia cerca de 8 deles, mas apenas 2 deles tinham as mãos, que quase atingiam o chão, ele era uma figura muito alta e muito magra, sem nada em seu rosto.
Então ele só ... simplesmente desapareceu no ar...

No dia seguinte, quando acordei, senti muito frio, mas quando olhei no termomêtro, estavam 25 graus!
Na escola eu abri meu armário e um papel caiu.
Era um desenho dele, aquela coisa da floresta.

Atráas do desenho estava escrito: "slendy sabe que você sabe."

O conteúdo irreal me assustou demais, quem sabia que eu tinha visto aquilo? Não havia contado pra ninguém!
Eu não vi AQUILO desde o mês passado.
Só espero que tenha morrido por causa da neve ou que tenha partido pra sempre.

Estou escrevendo isto como minha última esperança de conseguir encontrar alguém que tenha visto a mesma coisa que eu, mas nenhum dos meus familiares ou amigos acreditem em mim.
Até hoje, que estou casado e com um filho, guardo aquele desenho. Rezo para que meu filho nunca veja o que eu vi.

Por favor, acreditem em mim.
Por favor.

Aqui está o desenho:"


Agora estou garimpando relatos ou outras fotos do Slender Man.
Assim que achar mais, posto aqui!

10 comentários:

  1. Se ele não tinha olhos e nem boca, como se desenhou com olhos e boca? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tosco.

    ResponderExcluir
  2. pq nao tem.. ali soh estao as cavidades, buracos vazios nos olhos, e um simples rasgo onde fica a boca.. dã..

    ResponderExcluir
  3. Sei la parece aqueles personagens do Tim Burton kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. ÓH EU VI VIDEOS DO ALEX QUE SE ENVOCOU COM ISO COMO EU SO QUE COM ELE A HISTORIA FOI DIFERENTE EU NAO SEI PORQUE EU TO ACREDITANDO NO Slender Man PROVAVEL MENTE SÓ TEN NA IRLANDA PORQUE TODAS AS APARISOES QUE EU ESCULTEI FOI NA IRLANDA

    ResponderExcluir
  5. eu vou contar a historia do Alex para vcs

    ResponderExcluir
  6. o Alex viu a historia do Slender Man e ficou interesado niso dise para um amigo que iria fazer
    umas gravaçoes e fes nuns dias depois ele foi na casa do Alex e o viu com a cara doente eu nao sei o que aconteseu nas fitas nao tinha nada anaoser as coisas aparesendo o Alex fugindo e gravando o Slender Man sem que o Slender Man vise ele mas continuamdo o amigo do Alex dise que queria as fitas de gravaçoes mas o Alex disse que queria queimar as fitas mas o amigo dele inssistio e o Alex deu o amigo dele colocou no youtube e eu assisti tudo e eu fiquei muito interessa do no Slender Man e e so o que eu sei

    ResponderExcluir
  7. eu para mim e verdade eu to acreditando nao sei como mais eu to acreditando

    ResponderExcluir
  8. mas porque so na irlanda porque nao em todo o mundo

    ResponderExcluir
  9. eu fiquei muito perturbada com essa história, tem uma semana que eu não durmo em paz, escuto barulhos na minha casa mas, tento ignorar e ir dormir, mas desde o primeiro dia que eu quis saber mais sobre o slender que eu vivo com medo, não sai de casa até agora, com medo de ver ele, agora imagina se eu encontro um bilhete desses? eu infarto. cruzes, espero que isso só aconteça na irlanda mesmo!

    ResponderExcluir
  10. ñ sei ñ o desenho ta mt perfeito pra apenas um aviso kkkkkk feke

    ResponderExcluir