sábado, 5 de novembro de 2011

Foto Sinistra...

Correntes não são muito aceitáveis, mas essa fiz questão de postar:

"Minha melhor amiga e seu namorado tiraram fotos enquanto estavam de férias na praia. Porém não se importaram com o conteúdo, não ficaram vendo as fotos depois que foram batidas.
Apenas quando chegaram em casa, e foram descarregar as fotos no computador que notaram que havia apenas uma foto no cartão de memória.
Me contaram este fato e me enviaram esta foto:




Me disseram que esta foto foi batida próximo à praia que estavam, e que o lugar estava todo iluminado pelo Sol. Este não é apenas uma corrente normal. Minha amiga e seu namorado morreram 3 noites após esta foto ter sido tirada, a polícia não tem idéia de como eles morreram, considerando que ambos tinham 15 anos e eram perfeitamente saudáveis.
Ao que se sabe, uma mulher foi encontrada morta neste local. Ela estava com seu crânio quebrado, mas suspeitam que ela foi sacrificada em algum tipo de ritual macabro. Se você não repassar isso dentro de uma hora, você vai ouvir música suave tocando por 3 noites seguidas. Na quarta noite, a mulher sairá de seu armário, enquanto você está se preparando para dormir e matá-lo, para não possa ajudar a colocar sua alma em descanso.
Isso não é falso. 3 pessoas já morreram por não passar isso."


E aí?
Eu repassei!!!

Um comentário: