sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Her.jpg - Mais uma Foto Macabra

Depois de smile.jpg  (lembra deste?) e o IM_HAPPY.gif (lembra deste também?), agora surgiu outro relato de outra imagem, perturbadora também por sinal.
Segue o relato da mulher:

"Era um dia normal, como qualquer outro. Eu estava navegando na internet para encontrar um crack para o jogo que eu tinha pirateado. Pesquisando, me deparei com um site japonês, que eu tive que usar um tradutor de página para ler. Era um site muito maçante, fundo branco com fonte Times New Roman em preto.

O tradução foi terrível, porque as descrições do crack raramente faziam qualquer sentido. Eu tinha digitado o nome do jogo que eu queria de crack na barra de pesquisa, e fui direcionado a uma página vazia, com nada além de um link escrito "craCk".

Normalmente, eu não iria baixar nada de um site sombrio assim, mas eu não poderia encontrar um crack decente em qualquer lugar e eu estava desespenrançado.
Quando eu baixei o arquivo, havia uma pasta no meu desktop, mais uma vez, com o nome "craCk". Quando eu abri, havia dois arquivos. Um deles era um arquivo .Txt, e o outro era um arquivo .Exe.
Primeiro eu queria ler o arquivo .Txt, mas tive que usar o tradutor novamente. Fiquei muito chocado com o que foi traduzido.

"Helpmehelpmehelpmehelpmehelpme" e assim por diante.

Depois disso, fiquei relutante em iniciar o arquivo .Exe mas achei que fosse nada de ruim, o AVG ajudaria.
Eu cliquei no arquivo. Her.exe (Ela.exe) era como estava nomeado. Neste ponto, não era tanto sobre o crack do jogo que eu queria saber, mas sim saber o que estava acontecendo com o arquivo .Txt.
Assim que eu cliquei no arquivo, o meu computador se deligou. Depois que eu liguei de novo, houve quatro novos arquivos no meu desktop:

Go.txt;
Her.wmv;
Her.exe;
Her.jpg.

Comecei a me preocupar.
O arquivo Go.txt foi exatamente a mesma coisa que o arquivo .txt que abri primeiro.
Eu cliquei no Her.wmv. O Windows Media Player abriu e mostrou uma visão em primeira pessoa de alguém andando na floresta à noite, então a imagem começa a ficar tremida, como se estivesse correndo, ofegante.

Alguma coisa veio dos trilhos de trem e começou a correr com quem estava filmando. Eu tinha em mente que a filmagem foi às 1h00, porque estava marcado na câmera, por isso era muito escuro. A imagem ficava completamente escura por alguns segundos, mas você ainda podia ouvir a pessoa correndo.

A pessoa então ligou uma espécie de lanterna. A pessoa, então, parou de correr e foi, acredito eu, morta em silêncio. A câmera estava filmando seus pés, que se debatiam e pararam de repente, mas eu ainda podia ouvir passos, parecia que estavam andando em cima de cascalho. A câmera lentamente começou a apontar para cima e o que eu vi ainda me assombra até hoje.
Era uma mulher. Sua pele estava completamente cinza, ela estava vestindo um vestido velho e segurando uma vara longa.

Seu rosto era negro e seus olhos tinham um brilho amarelo. Ela deu alguns passos lentos para a frente e a câmera caiu. Escureceu tudo. Após cerca de 15 segundos, tudo que você pode ouvir são passos avançando em direção à câmera. Então alguém ou alguma coisa pega a câmera, e aponta para uma pessoa morta no chão.

A câmera, então, é apontada para o céu noturno, e o vídeo acaba. Eu estava apavorada neste momento e nem sequer deseja abrir o arquivo de imagem. Mas eu fiz, e foi um foto de uma mulher. Daquela mulher. Eu não consegui dormir naquela noite, e levou alguns anos de terapia para me ajudar a superar isso.

Aqui está Her.jpg. Ainda me dá arrepios de olhar.
Faça um favor a si mesmo: apague essa foto, assim como eu apaguei após enviar para as outras pessoas, para que conheçam essa história, ou quem conhece possa me ajudar..."






Seria mais um viral?
Seria verdade?
Vamos aguardar mais informações!!

2 comentários:

  1. Não tem como postar o video ou um link pra assisti online pela historia ai deve c tenso pra caralho.....

    ResponderExcluir
  2. Cara, a única coisa que se encontra neste relato é a foto, mas ainda tô procurando o vídeo, assim que eu achar eu posto!
    Valeu!

    ResponderExcluir