terça-feira, 8 de novembro de 2011

Creepypasta - Tails Doll

Essa creepypasta é meio antiga, mas é bem interessante!
Vou postar as creepypastas que achei  do Sonic, começando por esta, mas leiam até o final, porque o chocante está no fim!


Tails Doll




"Tudo começou nos anos 90, quando a Sega lançou o game Sonic R, e trazia Sonic, Tails, Knuckles e Amy como personagens principais... E os destraváveis: Metal Sonic, Metal Knuckles, Egg Robo, Super Sonic e... Tails Doll!
Mas quem era Tails Doll? Ele era uma "versão boneco" do Tails. Mas será que é apenas um boneco comum, ou não...? Muita gente achava estranho o boneco flutuando pela pista, como se tivesse vida própria.


Capa do Sonic R

Na internet circulava uma lenda de que Tails Doll era um boneco amaldiçoado, e que a música "Can you fell the Sunshine" que tocava no jogo trazia mensagens satânicas quando ouvida ao contrário.

A lenda urbana Iniciou após a morte de um menino ao jogar um Sega Saturn com o jogo Sonic R. Ao encontra-lo coincidêntemente a última ação era ter desbloqueado o Tails Doll, a partir disso começou a criar um mito, onde se "afirmava" que Tails Doll era o demónio TD, que supostamente assassinou a várias pessoas nos Estados Unidos no ano de 1983.
O mito de Tails Doll causou uma forte polêmica depois do aparecimento em Internet a morte de outros meninos que morreram ao desbloquear tal personagem. Segundo o amigo do menino, o menino foi encontrado no chão, com os lábios mordidos, a pele totalmente branca e olhando perdidamente ao teto enquanto a televisão repetia "Can you feel the Sunshine".

Registos médicos e investigações feitos pela LAPD (Los Angeles Police Department), o menino morreu asfixiado enquanto sofria um ataque epiléptico, o qual é bastante raro, já que não tinha antecedentes familiares da doença. Assumiram que o menino se emocionou demasiado e sofreu de espasmos, o que elevou o grau de não poder respirar. Os familiares do menino afirmam que isso não era possível, por não existir nenhum antecedente de epilepsia na família. A polícia não aceitou a teoria espiritual da família, pelo que deu o caso por Fechado.


Apesar do mito, várias pessoas aventuraram-se a jogar e reunir os 5 tokens necessários na pista Radical City. Segundo os depoimentos nada acontece. Logo em seguida surge a lenda a respeito de um bloqueio o jogo possui para não libertar o demónio TD, o qual é possível romper ao jogar o modo Tag 4 characters, escolher a Tails Doll, e jogar com ele. Quando o jogo inicie, se deve perseguir o Super Sonic, e se o jogador o vencer, o selo se rompe. Cabe notar que há gente que faz isto mesmo e afirma que não passa absolutamente nada fora do normal, ainda que há outros que dizem terem sofrido violentas sensações e desligaram o vídeo game sendo salvas por Deus.

Agora, pra quem acha que é uma lenda qualquer, veja este relato, um pai pedindo ajuda para o filho:



"Olá, meu nome é Kyle.


Meu filho de 3 anos, Danny, trouxe pra casa este desenho que ele fez na escolinha, e isso perturbou minha esposa e eu. Eu reparei que aquela figura amarela se parece com um tipo de boneco do Tails (do Sonic), emtão pesquisei no Google e fiquei apavorado. Estou pedindo ajuda pra várias pessoas, em diversos sites, mas até agora não consegui nenhuma informação.


Minha esposa (que não quer se identificar) e eu estamos muito assustados. Será que alguém pode me dizer que diabos está acontecendo com meu filho??"






E agora?
Depois deste relato, alguém acredita ser uma lenda?
Aliás, as duas mortes relatadas acima aconteceram de fato, isso não é lenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário