quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Boatos Sobre o Marilyn Manson

Acredite, eu já escutei pelo menos metade dessas asneiras por falar que eu curto o som do Marilyn Manson.
Porra, como o cara sofre!!
De uma olhada em que as pessoas "inteligentes" dizem dele:


1. Marilyn Manson é adorador de Satã.

2. Manson removeu duas de suas costelas para fazer sexo oral em si mesmo.

3. Marilyn Manson mata animais em seus shows.

4. Marilyn Manson é RACISTA? Marilyn Manson - na Revista Guitar World "Além facismo também seria racismo se dissesse "Eu gosto apenas de gente branca." Há um bando de branquelos que enchem o saco, não estão 'nem ai' com nada e abusam das coisas. Então seria impossível que eu gostasse apenas de brancos. Eu julgo as pessoas por sua inteligência e sua personalidade. Acredito que o que conta no mundo é o quanto você pode contribuir para sociedade."

5. Manson vai (iria) se suicidar em um show de Halloween explodindo o local com as pessoas dentro.

6. O reverendo faz sexo oral nele mesmo no palco e cospe o esperma na platéia.

7. Teve um show em que a banda veio no palco com as duas costelas que Manson teria supostamente removido e usaram-nas como baquetas.

8. Manson matou sua esposa porque ela estava grávida, então ele tirou o bebê, e o nomeou Lucifer Satan Damian (LSD).

9.Manson era o Paul Pfeifer no seriado "Anos Incríveis".

10. Manson era a criança de "Mr. Belvedere"

11. Daisy Berkowitz e Zim Zum são a mesma pessoa, mas Manson achou que ganharia mais publicidade se "adquirisse um novo guitarrista".

12. Manson é, de fato, o filho/filha de Charles Manson e Marilyn Monroe.

13. Marilyn Manson é membro de um grupo canibal e ele é realmente preto e descoloriu sua pele.

14. Marilyn Manson É mulher, ELA só se veste de homem pra transar com outras mulheres.

15. Marilyn Manson tirou um de seus dedos para então poder injetar heroína diretamente nas suas veias.

16. Manson fez sexo com um porco em um video-clipe ("Sweet Dreams").

17. Marilyn, depois de uma entrevista, subiu ao palco e arrancou uma garrafa de coca-cola da bunda

18. Manson cortou fora os pés de um Hamster, em um show;

19. A banda Marilyn Manson tem ligação com grupos de góticos neo-nazistas

20. Manson fez um implante de seios.

21. Manson ejaculou numa bandeira da Holanda.

22. Marilyn Manson tem o pênis tatuado de preto.

23. Manson não tem pigmentação no olho esquerdo, por isso ele poderia enxergar branco e preto.

24. Ele está com AIDS.

25. Ele comeu uma galinha no palco;

26. O avô de Manson o estuprava quando ele era pequeno, e quando ele decidiu contar a alguém sobre isso, o avô dele arrancou seu olho.

27. Marilyn transou com um macaco no palco, na mesma noite em que engoliu um gato inteiro!

28. O olho claro não é lente de contato, é um testículo que ele retirou e colocou no lugar do olho.


Agora me diz se o cara não sofre!
Até cedi um espaço pra ele se defender:


14 comentários:

  1. Ah,irmão.. q ele é racista é verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falso. Como é obvio, e infelizmente, eu não o conheco pessoalmente, tal como tu. Mas vi várias entrevistas dele, shows, etc... gente racista nao suporta outras culturas e/ou exteriores diferentes. Quando ele fala de outras pessoas nao demonstra tal, ele nao fala no tom de pele. O racismo inclui muitas coisas. Veja entrevistas, procure sobre tal, veja fotos com ele e fans, etc... =)

      Excluir
  2. afz mano cada mito que vcs postam sem prova alguma affz se for pra critica ou posta algo de alguém postem algo que seja verdadeiro bando de debil mentais do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo inventa cada ideia, cara!
      Postei aqui só algumas que achei, mas tem muitas outras!

      Excluir
    2. é isso ai eu concordo com vc...eu sou muito fã do manson mais nao liga nao é tudo invejosos critica mais querian ser iguais eu odeio gente falsa se eu pego um filho da puta desse eu mato por que eu odeio que falem de meu rei...

      Excluir
    3. Oh seus porra ele disse que isso são coisas que os "OUTROS" dizem interpretação é sempre bom tá.

      Excluir
  3. meeeeeeeeeeeeeee q mentira veey nada a ver mano!

    ResponderExcluir
  4. essas poha n sabe oq fala o cara e foda mas q ele tem aids vai sabe ele é lokao das ideia eu curto o marilyn

    ResponderExcluir
  5. Que Deus tenha misericordia da alma dele, pois Ele ama e quer todos felizes e não multilano o proprio corpo!!!

    ResponderExcluir
  6. -.- Testiculo no lugar do olho O.o pff se forem falar de alguem... quem quer que seja, pelo menos digaam a verdade... Tirou uma garrafa de Coca-Cola da bunda ´-´ quem escreveu isso é mt arrombado mesmo. Mdsss

    ResponderExcluir
  7. Estou com um misto de odio e divertimento. Odio de quem inventou as mentiras e vomitando arco-iris de tanto rir com essas mentiras ridiculas. Não conheço o cara, adoro as musicas dele. Geralmente as pessoas gostam de falar de quem é diferente delas, produto da inveja e do preconceito acumulados, pois elas não tem a coragem de fazer o que ele faz. E ainda que essas merdas fossem verdade, então que fodam-se todos, pois o corpo é dele, a vida é dele e é ele quem decide o que fazer com isso. Não é a sociedade, não é Deus, não é ninguém. É ele.

    ResponderExcluir
  8. Obviamente esse post é de zoeira...

    ResponderExcluir