quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Filmes e Diretores Fodas!!

Saca só, galera...
Eu estava relembrando alguns filmes que vi, e resolvi postar alguns Posters de filmes do Rob Zombie, que embora seja massacrado por alguns, muitas pessoas curtem seus filmes (eu sou uma delas, é claro...).
Rob Zombie dirige os filmes de maneira engraçada, pois o filme toma um rumo que nos faz torcer para os assassinos se dar bem, acredite!!
Abaixo segue os Posteres e as sinopses.

Mas antes, um momento de reflexão com nossos mestres:


Agora sim, vamos continuar!!!



A Casa dos 1000 Corpos
 A Casa dos 1000 Corpos

Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan (Walter Phelan), um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.


Rejeitados Pelo Diabo
 Rejeitados Pelo Diabo

Rejeitados pelo Diabo é um faroeste mega-violento em ritmo de punk rock da telona. Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell, a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell, o xerife da cidade, decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos, num dos mais depravados e aterrorizantes duelos da história do cinema.

Halloween
 Halloween


Desde pequeno excluído pelo colegas de escola, maltratado pelo namorado de sua mãe chamado Ronnie e sem receber atenção da mãe, Michael Myers mata Ronnie com um corte no pescoço , a irmã com 27 facadas e o namorado dela com batidas de um taco de alumínio na noite de Halloween, deixando de fora apenas sua recém nascida irmã e sua mãe que estava trabalhando. Depois internado, passa a ser monitorado por Dr. Samuel Loomis, o único que Myers confia. Porém, conforme os anos passam, a situação mental de Michael piora e ele se isola do mundo, até que consegue fugir do hospital e parte em busca da sua irmã, a única da familia restante ainda viva.



Halloween 2
Halloween 2

Na mesma noite dos crimes de "Halloween", Laurie Strode dá um tiro em Michael Myers. Laurie é levada para o hospital muito ferida, onde fica sobre cuidados médicos, e logo começa a ser perseguida novamente pelo psicopata.

The Lords of Salem
The Lords of Salem (sairá entre este ano e o próximo)

Esta é a história  sobre um DJ local que inadvertidamente solta uma maldição na sua terra. 300 anos antes, nas ruas de Salem, pessoas inocentes foram tiradas de suas casas e mortas sob a falsa acusação de serem bruxas. Os senhores de Salem (daí o titulo) governaram a vila com um punho de ferro. Mas quatro bruxas que foram torturadas e mortas fizeram um pacto em segredo onde um dia voltariam para se vingar.



Garanto que quem assistir qualquer um destes filmes, não vai se arrepender!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário