quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vocalistas - Top New Metal

Bem galera, agora vou postar um top 3 de vocalistas de New Metal.
É bem verdade que é um estilo que eu curto bastante, e são tantos bons vocalistas, mas futuramente postarei mais, aguardem!

Corey Taylor





















Corey Todd Taylor nascido em 1973, é o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour.
Diga-se de passagem que ele foi o 1º músico a conseguir colocar no top 10 de bandas mais ouvidas, as duas bandas que ele faz parte.
Conhecido no Slipknot por seu "poder vocal", no Stone Sour ele já pega mais leve, e isso comprova que ele é um vocalista extremamente versátil, pois sua voz atinge os dois extremos, e faz isso parecer simples.


Fred Durst


William Frederick "Fred" Durst nasceu em 1970, conhecido por ser vocalista da banda de new metal e rapcore: Limp Bizkit, uma das bandas mais aclamada pelo público, e diga-se, uma das mais criticadas pelos governantes. Tudo isso se deve ao fato que no show de Woodstock de 1999, contam que ele incentivou o público a quebrar o local.
Mas é indiscutível seu talento como 'frontman' da banda, já que ele deixa o público bastante... 'elétrico'.

Jonathan Davis


Jonathan Houseman Davis nasceu em 1971, é o vocalista do Korn, Na infância, sofreu vários traumas (abuso infantil pela madrasta, abuso sexual por um vizinho pedófilo e bullying na escola), que depois serviram de inspiração ao escrever músicas.
É fato que, quem ouve e entende as músicas, que são um misto de raiva e tristeza, passa a entender isso.
O vocalista também é bastante querido por quem curte essa linha de rock, já que sua voz é marca registrada da banda.
E ele disse ao vivo em um de seus shows uma frase que até hoje é bastante conhecida, e digo com toda franqueza, é maneira paca!!


"Vocês riem de mim por que sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais"

2 comentários: