quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lendas Urbanas #5

Essas lendas são muito maneiras!
Vou postar agora uma lenda que surgiu na década de 90 também, não sei se foi tão conhecida, mas vale a pena deixar registrado!

Homenagem ao Coyote, que me lembrou de postar isso!!
É sobre o lendário...

Chá de Fita

Reza a lenda que três garotos na Inglaterra não tinham muito o que fazer, o dinheiro pra comprar drogas havia acabado, e um deles sugeriu para pegar fitas K7 e VHS e fazer um chá, para ver se dava doideira.
O chá foi feito e eles beberam. Encontraram os 3 mortos no apartamento de um deles.
Tipo... tomar chá de fita? Aquilo é carregado de produtos químicos nocivos à saúde! O que será que passou na cabeça deles???

Aí vai um relato que encontrei num fórum, só não dá pra identificar com exatidão a fonte, porque já encontrei esse mesmo relato em pelo menos 8 fóruns diferentes, e nenhum identificava uma possível fonte. Lá vai:

"Essa é a terceira vez que eu posto esse incidente:

Há 9 anos quando cursava faculdade de odontologia numa faculdade aqui do estado eu tinha uns amigos que gostavam muito de “viagens”, aí pra não ficar de fora eu também participava das loucuras que faziam, todo dia tinha uma coisa diferente: Maconha, chá de cogumelo…

Quando não tinha grana sobrando pra comprar as coisas o pessoal ficava muito estressado, ficavam com cara de bunda jogando bisca até que algum reclamasse de roubo e começasse alguma discussão. Um dia quando foi ter mais uma briga um dos chapas teve a seguinte ideia: Fazer um chá de fita VHS.

Como não tinha bosta nenhuma pra fazer e estávamos no mês de férias, todo mundo concordou com a ideia. O Carlaine era perito em fazer chá de cogumelo, não tinha como dar errado esse de VHS, então o pessoal já sabia que seria diversão garantida.

15 minutos depois o Chá já estava pronto para o consumo. Bebemos até acabar, aí um tempo depois comecei a perceber os efeitos malignos do chá, comecei a ver uns pontilhados pretos por toda a parte, aí subi as escadas e fui pro quarto pra ver se mudava a situação. Me olhei no espelho lá do quarto aí apareceu minha mulher do meu lado no reflexo, continuei olhando e vi minha cara envelhecendo até virar uma caveira. Ouvi uma voz e olhei pro lado, era o diabo me chamando, ele tava fazendo um sinal de “vem”, aí eu fui…

Quando tava quase chegando nele escorreguei e recuperei a consciência, notei que eu cheguei bem perto de morrer, estava a ponto de cair da varanda do quarto."


O lendário "chá de fita". Será que fica bom com folhinhas de hortelã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário