segunda-feira, 22 de julho de 2013

Algumas das Piores Capas de Black Metal

Fala galera!

Olha eu voltando com os piores do Rock n' Roll!
Mas este post tem como intenção ser dividido em duas partes: as piores e as melhores capas de disco de Rock.
Mas aqui vão algumas capas de álbuns bem feias de Black Metal.
Claro, não só Black Metal, mas também Gore Metal, Death Metal, Doom Metal, Goregrind e qualquer outra coisa absurda e estranha.

Mas já vou avisando: aqui são apenas algumas capas, encontrei piores (muito piores) e nojentas (muito, muito mais nojentas), e nem me dei ao trabalho de saber quem foi que criou essa loucura (mas nas melhores capas eu vou atrás!!), mas apenas em uma achei interessante citar o fato.

E quem tem estomago fraco, se segura... é feio!

Aborted - Strynchnine



Avulsed - Gorespattered Suicide



Devourment - Conceived in Sewage



God Among Insects - Zombienomicon



Insidious Torture - Lust and Decay



Intestinal - The Rottening



Lividity - To Desecrate and Defile



Lividity - Used, Abused and Left to Die



Vulvectomy - Abusing Dismembered Beauties



2 Minuta Dreka - Lets Start a Porn in the Name of Gore



Mayhem - Dawn of The Black Hearts


OBS: A pessoa nessa foto é o próprio vocalista, ou melhor, ex-vocalista do Mayhem. Conhecido como Dead, ele cortou os pulsos e em seguida atirou em sua propria cabeça. O “acidente” aconteceu em 1991 e somente em 1995 foi lançado o álbum ao vivo, contando com os vocais do suicida.

Bem, é isso!
Se chegaram até aqui, parabéns!
Evitei de colocar algumas capas por respeito à galera, porque são muito porcas.
Espero que tenham gostado, e assim que encontrar mais coisas estranhas, posto aqui!

19 comentários:

  1. Oi Bart!!!
    Realmente as capas são bem fortes,principalmente para quem não conhece esse cenário musical e como vc disse há outras que nem se comparam de tão bizarras que são,aja criatividade por parte dos integrantes dessas bandas =)

    ResponderExcluir
  2. Bom, como já estou acostumado não foi nada forte para mim, curti post. O foda foi ver escondido dos meus pais né, kkkkk. PS: a maioria das capas acima seriam adoradas por necrófilos, ashushasa

    ResponderExcluir
  3. Me lembro de um que tinha um monte de torsos humanos pendurados.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente destesto Black Metal, acho muito violento e perturbador, fora que algumas bandas são realmente perturbadas. Acho essas capas até ofensivas ao ser humano para falar a verdade, por mim isso seria proibido, principalmente essas que envolvem crianças X.X

    Bites
    http://tarybelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente contigo, é algo meio sem sentido black metal na minha opinião!

      Excluir
  5. Realmente a o Black Metal é uma porcaria, e essas capas não deveriam ser publicadas, deveria ser proibido, podiam fazer capas assustadoras, mas mais discretas, vejam a capa do album "To The Hilt" de 1976 dos Golden Earring, não é como essas e dá uma noção de mais realidade que chega a ser ainda mais assuatador que essas, é angustiante, vejam essa capa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo pacas contigo deveriam ser censuradas principalmente essas que incitam ao suicidio, pelo menos no brasil ainda é crime incitação ao suicídio.

      Excluir
    2. Caro jasper sylveter, eu fui ver a capa e achei bosta. Inclusive nesse mesmo post vi coisa pior. Minha namorada esta aqui tentando amenizar a tolice que puseste, dizendo também tolices.

      Excluir
  6. E os Golden Earring não são uma banda de black metal, são uma banda holandesa de hard rock, rock psicodelico, rock progressivo e até pop.
    Começaram em 1961, dois desses integrantes que a fundaram ainda continuam na banda, desde 1970 que a formação não se alterou, se você gosta de bandas mais classicas, os Golden Earring são uma otima escolha

    ResponderExcluir
  7. Avulsed - Gorespattered Suicide = chocante
    Mayhem - Dawn of The Black Hearts + já vi a foto real do death ele era bem louco
    God Among Insects - Zombienomicon= eu comeria ele e o bb kkkkkkkkkkkk
    realmente sao imagens horriveis!

    ResponderExcluir
  8. Essas capas são de bandas de Death metal, não de Black metal.... a temática é outra!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Somente o Mayhem é Black Metal dessas bandas, resto tudo Death! Essa coisa de vermes e tripas e totalmente do gênero Death metal

    ResponderExcluir
  11. A capa mostra algo além de bizarro. Mostra distúrbio mental provocado por fortes emoções e ate pelo uso de drogas. Muitos dessas pessoas cometem suicídio. Ate são talentosas na arte musical, contudo não buscam sjudam psiquiátrica. As pessoas cuidam de outras doenças de outros órgãos do corpo e se esquecem que o cérebro é um órgão que pode adoecer.

    Todos os excessos de tatuagem, piercing e outras coisas que fazem no corpo, revela que a pessoa quer ser vista, quer atenção. Muitas vivem em estado depressivo mas tem.vergonha de procurar um psiquiatra por puro preconceito de se taxado de louca

    ResponderExcluir
  12. Algm sabe algum app para escutar bandas assim? Ja que no spotify n tem

    ResponderExcluir