quinta-feira, 11 de julho de 2013

Linkin Park - Hybrid Theory

Fala galera!

Pra começar bem os posts em comemoração ao dia internacional do Rock, vou começar com o pedido do parceirão Leon!

O Linkin Park é uma das bandas mais populares e adoradas dos últimos anos, tanto pelo peso de seu som como pelas ótimas influências e qualidade. Então vamos falar sobre o 1º disco da banda!


Lançado em 2000, o disco "Hybrid Theory" foi um sucesso imediato.
Contando com dois vocalistas mesclando estilos diferentes (um cantando rock melódico e mais gritado, e outro cantando rap), guitarras pesadas e um DJ, conseguiram chamar a atenção do público.

Contando com os membros Chester Bennington (Vocal), Mike Shinoda (Vocal, Guitarra e Teclado), Joe Hahn (Samplers), Phoenix Farrell (Baixo), Brad Delson (Guitarra, Baixo) e Rob Bourdon (Bateria), emplacaram logo com o mega hit "In The End", que por acaso tocou esaustivamente pelas rádios.

Claro que o disco conta com outros hits, como "Papercut", "One Step Closer", "Crawling" e "Points of Authority", que serviram como base de sua carreira e trouxe muitos fãs.

"Hybrid Theory" entrou para a lista dos "200 álbuns definitivos no Rock n' Roll Hall of Fame" e é considerado o 8º disco mais popular de todos os tempos.
Com razão!

Tracklist:

"Papercut"
"One Step Closer"
"With You"
"Points of Authority"
"Crawling"
"Runaway"
"By Myself"
"In the End"
"A Place for My Head"
"Forgotten"
"Cure for the Itch"
"Pushing me Away"

Achei legal postar sobre o 1º disco da banda, pois foi com ele que a banda o Linkin Park se tornou o sucesso de hoje, e olha que é difícil uma banda conseguir o que conseguiu logo com o álbum de estréia!

Confira o clipe de "In The End"!


3 comentários:

  1. Daora, eu curto muito "In The End", mas ainda acho "New Divide" melhor. Vlw Bart!

    ResponderExcluir
  2. Cara, da pra você fazer sobre The Black Keys... Agradeceria muito...

    ResponderExcluir