domingo, 14 de julho de 2013

Bullet For My Valentine - The Poison

Fala galera!

Alguns post atrás eu falei da banda Bullet For My Valentine, e seu primeiro EP "Hand of Blood" (falei dele AQUI)
Mas como o correto é definir uma banda por um trabalho completo, e não por uma música ou single ou EP.
Então, escutei o 1º disco da banda, chamado "The Poison".
E tenho que admitir que essa galera do País de Gales me surpreendeu!


Lançado em outubro de 2005, o disco consagrou a banda como uma das revelações do Metal Britânico, e não é pra menos.
Com uma introdução feita pela famosa banda de symphonic metal Apocalýptica, as faixas são uma paulada atrás da outra, com influências pesadas de Heavy Metal (lógico, os caras eram uma banda cover do Metallica no início da carreira), e os vocais ora melódicos, ora guturais, fazem realmente a diferença entre as outras novas bandas.

Lançaram três singles desse disco, e claro, são algumas das faixas de destaque do álbum: "Tears Don't Fall", "All These Things I Hate (Revolve Around Me)" e "Suffocating Under Words of Sorrow (What Can i Do?)".

Uma das capas do single "Tears Don't Fall".

Outras faixas merecem destaque: "4 Words (To Choke Upon)" e "Cries in Vain" (presentes no 1º EP "Hand of Blood"), "Room 409" e a faixa título "The Poison".

Capa do EP "Hand of Blood".

Pra quem curte som de qualidade e não tem a mente fechada pra novas bandas, eu indico esse disco, e podem ter certeza que vocês não vão se arrepender, "The Poison" é pesado, barulhento e viciante!

Segue tracklist:

"Intro" 
"Her Voice Resides" 
"4 Words (To Choke Upon)"
"Tears Don't Fall" 
"Suffocating Under Words of Sorrow (What Can i Do?)"
"Hit The Floor" 
"All These Things I Hate (Revolve Around Me)" 
"Room 409"
"The Poison"
"10 Years Today" 
"Cries in Vain"
"Spit You Out (Bonus Track)"
"The End" 

E segue clipe de "Tears Don't Fall"!


Um comentário:

  1. Boa noite! Eu não sei se vc curte filmes online, mas se curte eu criei um blog de filmes online grátis,ele é um seguimento do meu blog de contos e fatos de terror,tipo uma pagina dele tá! Então por um meio de divulgação maior e já adiantando o andamento da parceria eu lhe peço se possível que pegue o meu banner que esta localizado na barra de menu onde esta escrito (filmes online).Obrigado até mais:
    http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir