domingo, 14 de julho de 2013

TAG: Little Big Brother

Fala galera!

Bem, eu havia sido indicado nessa TAG, mas por falta de tempo, somente agora pude responder! Desculpas, Condessa Lua do blog "O Limbo"!
Vamos lá!
O que tenho que fazer:

* Responder as perguntas feitas  pelo blog que me indicou,
* Primeiro terá que colocar cinco coisas sobre você,
* Fazer três perguntas para outros blogs,
* Taguear Três blogs,
* Avisar os blogs tagueados:

Essas são as perguntas que me forma passadas:

1 - Que estilo musical mais curte?
R: Sem dúvida, Rock n' Roll! Mas não sou aquele tipo de cara que tem a mente fechada e curte só uma banda, ou determinado estilo. Ainda mais por causa do blog, tenho muita coisa pra mostrar ainda!!

2 - Acredita em alguma religião ou crença?
R: Na verdade, acredito muito na crença espírita, pois ela me deu muitas respostas que outras religiões não me apresentaram. Mas não tenho nada contra outras religiões, porque cada um segue o que faz ela feliz (desde que não pentelhe a vida dos outros!).

3 - Se fosse invisível por um dia, o que faria?
R: Acho que 99% das pessoas responderiam: "Metia o pé em quem é folgado e merece!". E... eu me incluo nesses 99%. Rs.


Agora, 5 coisas sobre minha pessoa:

1 - Sou casado;
2 - Ainda sonho em ter um livro publicado;
3 - Não bebo nada alcoólico, mas fumo cigarros em quantidades industriais, mas logo paro!
4 - Sou roqueiro a mais de 20 anos;
5 - Meu apelido é Bart porque quando eu era moleque, tinha cabelo arrepiado e um estilingue.

Acredito que vários blogs já foram tagueados, então vou indicar esses:




E as perguntas que terão de responder são:
1 - Qual o melhor estilo musical (ou banda, grupo...) que você já ouviu na vida?
2 - Com todas essas manifestações, acha que vai mudar alguma coisa por aqui?
3 - Se você tivesse superpoderes, quais seriam?

É isso! Espero que tenham curtido!

Um comentário:

  1. Cabelo arrepiado e estilingue... Vei que foda, eu sempre quis ter um estilingue para sair pentelhando por aí, kkkk

    ResponderExcluir