quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Verifique a câmera

Eu demorei para achar umas creepypastas novas, mas aí está: 4 relatos novos, daqui pra baixo, porém não menos assustadores. Boa diversão (ou não...).

"Eu me mudei para minha casa há cinco anos. Nos últimos dois anos houve coisas estranhas acontecendo. Tudo começou em outubro de 2004. Percebi passos estranhos, mas dei de ombros, pensando que seriam alguma bobeira qualquer. Meu filho de dezesseis anos, Michael, dormia no quarto do andar de baixo, enquanto sua irmã e eu temos nossos próprios quartos no andar de cima.

Eu acordava de manhã com Michael dormindo no chão do meu quarto. Ele, num primeiro momento, ouviu barulhos estranhos e logo viu sombras se movendo em toda a sala. Ele veio correndo de seu quarto um dia, porque um plug voou da tomada. Falei que seria alguma falha elétrica. Ele sentiu algo esfregar nele, também.

Estava com o meu amigo, Mike, há um ano ele foi morar comigo, em abril. Primeiramente, Mike não conseguia dormir com o barulho de alguém que subiam e desciam as escadas. Ele sempre checava, mas nunca houve nada lá. Ele sempre dizia: "Você ouviu isso?"
Eu estava acostumada a ouvir os ruidos.

Quatro meses atrás, Mike estava sentado em frente ao computador, ao lado da porta do quarto de Michael, e ele pulou de dor. Ele levantou a camisa e encontrou um arranhão profundo em seu estômago. Não havia instrumentos cortantes próximos e nenhuma explicação possível para isso. Ele éo único que usa o computador,  ninguém mais na família usa. Eu também estava vendo sombras com o canto do meu olho e continuava achando que era minha imaginação.

Estávamos deitados na nossa cama, há duas semanas, assistindo TV. Eu estava deitada mais próxima da porta e vi uma sombra indo para o quarto da minha filha.
Mike pulou e me disse que viu isso também. Pela primeira vez, eu estava completamente apavorada. Eu tive que dormir no outro lado da cama.

Tudo foi esquecido, mas há dois dias Mike estava sentado no computador de novo, segurando um pedaço de papel de desenho em seu colo. O papel bateu nos seus olhos, de alguma forma e quase furou sua córnea. Ele foi levado para o hospital e está muito assustado. Ele não pode explicar como o papel atingiu seu olho, se estava em seu colo.

No início, eu pensei que era apenas um fantasma travesso de algum tipo, mas agora estou começando a ficar muito preocupada com essa coisa de agredir o meu namorado. Não é mais brincalhão, mas mal. Eu me pergunto se ele é a sombra que sempre esteve comigo, que eu sempre vi com o canto do meu olho ... ou se é algo que já estava na casa.

Duas semanas atrás, meu filho veio gritando do banheiro dizendo que ele tinha visto um rosto sangrento envolto em um lençol sujo.

Ele se matou na sexta-feira e todos nós estamos devastados além das palavras.

Em sua nota de suicídio, estava escrito:
"Eu peguei ele, mãe. Verifique a câmera."




Leiam os próximos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário