quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mistério na Floresta

"Desde que me lembro, o parque atrás do meu bairro era um lugar bonito. Muitas famílias passeavam e crianças podiam ser ouvidas rindo alegremente em todos os lugares. No entanto, na parte de trás do parque, havia um caminho de terra que leva para dentro da floresta. Sempre fiquei intrigado por causa deste caminho e onde ele levava.
No entanto, a lugar além do parque era de propriedade do Governo, e havia uma placa que dizia "Entrada Proibida", achei que era algum tipo de experimento acontecendo lá trás, mas continue curioso. Eu sempre pensei que o caminho parecia lindo, mas já que ninguém poderia entrar, decidi simplesmente ir até lá tirar uma foto. No entanto, após o filme revelado, e a foto saiu, havia algo na imagem que definitivamente não era de lá quando tirei a foto. Não tenho certeza do que fazer, eu simplesmente pensei ser uma falha ao revelar. Mas algo me diz que há mais naquela floresta do que eles estão nos dizendo..."

Noticiário Noturno

Um fotógrafo de 18 anos foi encontrado morto em sua casa três horas atrás. Um vizinho estava passeando pela rua, e percebeu pegadas sangrentas na entrada da casa. Preocupado, ele seguiu as pegadas, que levavam até o segundo andar, e terminavam no corpo da vítima, deitada em sua cama. Havia marcas de mão ensanguentadas no pescoço, como se tivesse sido sufocado por alguém. Havia uma foto em cima do corpo, e manchas de sangue na parede formavam uma frase:

VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário