quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Creepypasta - Conta indefinida no Facebook

Fazia tempo que eu não postava mais lendas urbanas, né?
Aí vai uma pra quem tem Facebook...


"Você conhece o Facebook? Claro que sim. Alguma vez você já encontrou um erro "undefined" (indefinido) no Facebook? É uma espécie de atualização de status "undefined" em sua página. Estejam conscientes de que os acontecimentos que você está prestes a ler são, na verdade ... assustadores.

Eu estava navegando na internet, assistindo vídeos engraçados no Youtube e passando mensagens inúteis no Twitter, recebi um e-mail:

"Undefined quer adicionar você como amigo no Facebook".

Eu pensei, que esta é apenas uma piada ou algum problema, mas eu ainda assim adicionei como amigo. Fui verificar a sua página do Facebook. Aparentemente, ele juntou-se hoje, 20 segundos atrás, e com esse tempo, ele também conseguiu adicionar algumas fotos, todas elas eram apenas preto ou branco, com uma descrição "undefined" sob a imagem.

Eu me senti um pouco desconfortável, o que ele quer de mim?
Por que ele fez uma conta no Facebook para me adicionar como amigo?
Então eu recebi uma mensagem pessoal do "Indefinido":

a1234j5678u9012d3456e78m90e.

Assustado, fechei meu e-mail e voltei para a página do "indefinido" para verificar suas informações pessoais - não havia nada. Exceto seu aniversário, que era hoje.
Percebi que "undefined" estava offline, mas então algo aconteceu, meu Facebook mostrou que "indefinido" tentou conversar comigo. Ele disse:

9i87g65n3o21r09e. 

Eu pensei que era apenas um garoto que tentou fazer uma piada comigo, então eu o bloqueei.

Demorou 5 segundos para receber um outro e-mail.
"00000000 quer adicionar você como amigo no Facebook".

Agora, fui direto para a página de 00000000 e tinha as mesmas informações que "indefinido". Cadastrado hoje 18 segundo atrás, e nasceu hoje, mas desta vez as fotos que a conta tinha eram estranhas.
Imagens de diferentes pessoas anormalmente felizes estavam na sua página, alguns eram adultos, algumas eram crianças, elas não se encaixam na página, não fazia o menor sentido.

Eu consultei o álbum, mas depois de todas essas imagens estranhamente felizes, veio uma imagem minha e de meus amigos com o rosto apagado. Eu fiquei chocado.

Tinha acabado de perceber que eu estou sendo perseguido por alguém .... ou algo assim. E então, inesperadamente, eu vi uma foto da minha casa e eu sentado na frente do computador que pareciam ter sido tiradas... agora.

Eu estava assustado e chocado, estava desnorteado por causa da foto e do fato de que essa coisa sabe onde eu moro. Corri para fechar todas as minhas janelas com cortinas e trancar todas as portas.
Eu estava sem fôlego e muito assustado. Eu não queria voltar para o meu computador, mas a curiosidade era maior. Eu tinha recebido uma mensagem de 00000000.

"Desligue 000sua webcam, pesso00as são00 muito0000 feias quando estão00 suadas00".

Naquele momento, por reflexo, puxei e joguei longe a minha webcam, sem me importar se havia quebrado ou não.
Eu bloqueei 00000000, mas logo em seguida eu recebi um e-mail, mas eu não quero ver o que tem nesse e-mail. Havia acabado a bateria do meu celular, então eu não poderia chamar ninguém e eu não queria ir para fora também.

Depois de um tempo, meu vizinho deixou uma atualização de status na minha página:

"as pessoas deveri00am fech00ar sua po00rtas". "



3 comentários: