terça-feira, 18 de outubro de 2011

Creepypasta - O CD estranho

Mais um creepypasta, este é um pouco esquisito.
Mas vale para dar um aviso, que vou falar no final.
Segue abaixo, como encontrei:


"Recebi este e-mail e estou um pouco assustado. Sei que não deveria tê-lo lido, mas não sei porque li. Agora estou postando constantemente em alguns sites para conseguir alguma pista.
Não me pergunte sobre o cara, porque eu não o conheço."

"Primeiro de tudo eu não vou dizer coisas como: 'Acredite em mim isso é real' e coisas assim, isso aconteceu comigo e algumas das coisas que estão acontecendo agora na minha vida pode ser por causa dessa... maldição.
De qualquer maneira, eu sou que tipo de cara que está sempre procurando algumas coisas legais nas lojas chinesas, como PSP falsos ou iPhones ou talvez um NES, mas nesse dia não achei nada interessante, assim eu decidi comprar dois CD-R para gravar algum jogo para o meu Dreamcast.
Paguei os 2 CDs, porque na verdade achei o nome de um dos CDs engraçado: estava escrito "Banana Park" (Você pode ver o CD na imagem), o dono da loja tinha um olhar triste, como quem está se recuperando de alguma depressão. Cada CD paguei 60 centavos (Eu vivo em Portugal, ou seja, a moeda é em Euros).


Foto do CD


Fui para casa e inseri o primeiro CD (que estava vazio) no meu computador, e gravei o emulador de NES para Dreamcast, levou algum tempo para ejetar o CD, mas ele saiu, então eu estava pronto para gravar o segundo CD, eu inseri o CD e é quando eu vi que o CD não estava vazio, tinha um arquivo dentro.

A primeira coisa que fiz foi verificar o que estava lá dentro, um vídeo, eu pensei que seria um filme chinês mais barato, o vídeo tinha um título chinês ou japonês (eu não posso colar o nome aqui, mas você pode conferir o vídeo, se você quiser), bem eu cliquei no vídeo e a primeira coisa que aparece é alguém filmar uma TV, então um garoto aparece na frente da câmera, parece que ele é chinês ou talvez japonês, quem sabe, o menino caminha na frente da câmera enquanto você pode ouvir as pessoas no fundo mas  não pode ouvir o que eles estão dizendo, parece chinês, a câmera está filmando sempre bonecas.

Neste momento eu tive algum tipo de visão de um menino com seus órgãos expostos, eu pensei que era só meu cérebro me enviando algum tipo de merda por causa do medo. O vídeo é um pouco estranho, porque parece que o menino está com medo, porque ele está fugindo da câmera.

Enquanto eu estava assistindo o vídeo, um dos brinquedos do meu irmão caiu da prateleira, depois outro caiu também, e outro, e depois pararam, e eu com um medo anormal.

Depois de colocar os brinquedos de volta à prateleira, eu assisti o vídeo mais uma vez, desta vez o menino estava em uma cama sob seu lençol, e pensei "porque isso está em um CD?", aí o menino começou a correr e uma palavra estranha (em chinês ou japonês) apareceu na tela, eu não tinha a menor ideia do que seja, eu tentei retirar o CD, mas a gaveta do CD não funcionou, eu tive que usar uma faca para abrir a bandeja, eu fui para a cozinha e eu disse para minha mãe o que aconteceu, ela disse "vá à loja e diga ao dono o que aconteceu".

E foi isso que eu fiz, mas quando eu cheguei no lugar eu vi que a loja estava fechada, eu olhei dentro e vi um menino: o mesmo do vídeo, eu bati na porta da loja, mas nada, eu olhei para dentro de novo, mas o menino não estava lá.

Dias se passaram e quando eu estava em um ônibus pronto para um dia de aula eu ouvi duas senhoras dizendo que o dono de uma loja chinesa foi preso porque ele matou sua esposa e filho. Não tenho certeza mas acho que o CD tem algo a ver com isso.
A coisa do brinquedo ainda me perturba até hoje, porque quando eu estou dormindo alguns brinquedos caem da prateleira, e também ouço uma criança conversando algo que não consigo entender e rindo durante a noite.

Eu não tenho mais o CD, mas eu tenho o vídeo e um foto dele. Você pode ver a imagem do CD e do vídeo, se quiser.
Vou te dizer mais coisas sobre o que está acontecendo na minha vida agora, você pode dizer que isso é algum tipo de maldição, e talvez seja, meus pais dizem que eu sou o único que acredita nisso, mas porque eu sou o único que pode a presença desta criança!

E sobre seu pai, eu nunca soube o que aconteceu com ele, talvez ele foi deportado, quem sabe.

Meu celular tocou, eu recebi uma mensagem em branco, é essa maldição, em vez de um número há letras chinesas. Isso aconteceu depois que eu comecei a pedir ajuda, acho que alguma coisa não quer que eu seja ajudado, talvez eu deveria apagar esse e-mail, não sei se vai funcionar, espalhando esta história.

Afinal, será que se esta história se espalhar, essa maldição se espalha também? Não sei.

Meu Deus... meu cachorro está latindo como um louco, e eu posso ouvir alguém na porta da frente.
Eu espero que seja meu pai ou minha mãe.

Eu posso ver alguém mas não parece meu pai ou mãe.
Tem alguém olhando para a porta que diabos está acontecendo
eu vou chamar a polícia e talvez eles possam me ajudar agora
eu deveria chamar os meus pais.

Meu celular não funciona e meu telef..."

"E assim terminou o e-mail.
Procurei algo sobre esta história, mas não encontrei nada. A única coisa que descobri é que mais pessoas receberam este e-mail, mas em 2001."

Abaixo, segue o vídeo, ele é muito esquisito, mas se alguém quiser assistir, fique à vontade!




E qual a lição que tiramos dessa história?
Não comprem nada nas lojinhas de Xing-Ling!!!
RS.

Um comentário: