quarta-feira, 7 de maio de 2014

Músicos que Venderam a Alma para o Diabo

Fala galera!

Esse post é sobre um assunto bem polêmico, e eu já demorei um certo tempo pra postar. Pesquisei muito, escrevi, e fiquei lapidando. Não sei se os leitores do blog acreditam em certas entidades, como Deus e o Diabo, enfim...

Aqui vai uma pesquisa sobre os músicos que venderam a alma para o Diabo.
É verdade mesmo? É marketing? É lenda?
Até que ponto as pessoas acreditam nisso?


Já é de conhecimento público que várias religiões atacam a música (não só o Rock, mas o Rap, o Pop etc.), e por algumas vezes tendem a forçar bastante certas letras, certas posturas e dão continuidade a certas histórias que realmente não fazem muito sentido.
Vou mostrar aqui certas histórias.

Algumas cantoras sofrem na mão dos fanáticos.
O caso mais famoso do Brasil, disparado, é da Xuxa.
Vendeu a alma, a boneca era (ou é) possuída e mata crianças...
Tive um amigo evangélico, e me lembro que ele comprava nos camelôs, fitas K7 com testemunhos de pastores. Nelas, os pastores que antes eram todos pais de santo, diziam ter firmado esse pacto da Xuxa com o Diabo. Ele tinha entre 10 e 15 fitas sobre esse assunto, todos de pastores diferentes, e todos afirmavam que tinham fechado o tal pacto. Cada um contava sua versão, que incluía sangue, sacrifícios, entre outras coisas.

Xuxa: sócia do Tinhoso.

Vocês já viram a quantidade de vídeos dizendo que a Ivete Sangalo (não sou fã dela, mas só pra citar) encorpora, recebe e tem pacto com o Diabo? É verdade mesmo?

A cantora Nicole Scherzinger  (ex-vocalista do grupo Pussycat Dolls) deu uma declaração dizendo o que é realmente necessário para conseguir sucesso na industria da música. "Para fazer sucesso, você realmente tem que vender sua alma ao diabo", palavras da própria cantora.

Outro caso é a cantora Katy Perry. Segue trecho de uma entrevista:
"... Sobre o que estava ocorrendo em minha vida aos 15 anos e foi assim que fui introduzida à industria da música, porque eu queria ser uma grande estrela da música, mas deu certo... então vendi minha alma para o diabo."
Detalhe que contam é que ela é filha de um pastor e cresceu ouvindo música gospel.

Vídeo onde Katy Perry fala sobre o pacto.

Vazou na internet uma música da cantora (bagaceira total) Ke$ha chamada "Dancing With the Devil", na qual ela descreve uma relação doentia com uma entidade possessiva que ela fez um pacto e não consegue mais quebrar. Ela mesma afirma que foi obrigada a cantar a música.

E conforme segue o fanatismo, outras simbologias ditas satânicas englobam um número maior de artistas, como Madonna, Britney Spears, Cher, Christina Aguilera, Miley Cyrus, Lady Gaga, Beyonce, entre outras. E dizem que Beyonce cantou possuída no palco, pelo espírito de Sasha Fierce.

Madonna e o "Olho de Satan" nas costas.

Beyonce "possuída".

O que são esses símbolos? Mostrar apenas um dos olhos, uma alusão ao "Olho que Tudo Vê", que dizem ser da simbologia Illuminati, e a mão chifrada, conhecido símbolo do Rock, também é de origem Illuminati.

Lady Gaga e os vários Olhos de Hórus.

Já no Rap e no Rock, existem vários exemplos.
O rapper Kanye West rimou no palco:
"I sold my soul to the devil (eu vendi minha alma para o diabo)
I know it was a crappy deal (eu sabia que era um pacto ruim)
At least it came with a few toys and a happy meal (ao menos veio com alguns brinquedos e um McLanche Feliz)"

Kanye West.

Eminem também se entregou:
"...I'm trapped (estou ferrado)
If I could go back, I never woulda rapped (se eu pudesse voltar atrás, jamais faria rap)
I sold my soul to the devil, i'll never get it back (eu vendi minha alma para o diabo, nunca terei ela de volta)"

O famoso Bob Dylan, em uma entrevista declarou:
Repórter: Você ainda está aqui fazendo turnês, e canções...
Dylan: Sim, mas não considero uma coisa adquirida.
Repórter: Por que você continua fazendo? Porque você ainda está aqui?
Dylan: Bem, tem a ver com o destino. Eu fiz uma espécie de pacto de ferro... sabe, a bastante tempo. Estou tentando adiar o fim.
Repórter: Qual foi seu pacto?
Dylan: Chegar onde estou.
Repórter: Posso perguntar com quem você fez a negociação?
Dylan: Com o comandante chefe.
Repórter: Aqui na Terra?
Dylan: Aqui na Terra e no mundo que não podemos ver.

O famoso cantor de Blues Robert Johnson (post AQUI) vendeu sua alma para aprender a tocar violão. Aprendeu tão bem que mudou completamente a maneira de tocar.

Bob Johnson: o maior blueseiro de todos.

Jim Morrison, vocalista do The Doors, (post AQUI) dizia ser possuído pelo espírito de um shaman. E se casou com uma feiticeira em um ritual pagão, onde ocorreram invocações de demônios e beberam sangue.

Morrison: chapadeira de drogas lhe custou um casamento pagão.

Black Sabbath: Um dos primeiros grupos de ‘heavy metal’ da história e o primeiro a adotar publicamente temática e visual satânicos. Foi formado em 1968, e várias letras da banda retratam o ocultismo.

Alice Cooper: Vincent Furnier (seu verdadeiro nome), teve seu nome artístico, segundo ele próprio, sugerido por um espírito em uma sessão com a "a tábua de ouija".

AC/DC: Formada em 1973, na Austrália a banda AC/DC é mais uma lenda de alma vendida ao demônio. Há malucos que dizem que o nome da banda significa Anti Christ/ Death Christ.

Marilyn Manson:
Pouco antes da morte de Lavey fundador de uma igreja satânica e
escritor de livros sobre magia e ocultismo inclusive a "Bíblia Satânica" nomeou Marilyn como sacerdote satanista, tanto que é chamado também de "Reverendo".

Reverendo Marilyn Manson.

Desmistificando as Lendas

Agora é hora de colocar os pingos nos "Is"!!
Apenas para esclarecimento geral, citei essa galera aí de cima para se ter uma noção o quão longe se vai uma história.

Já até postei no blog a origem da mão chifrada, que foi criada pela avó do Ronnie James Dio (post AQUI), e esse símbolo se chama malocchio, que é útil para afastar maus espíritos.
E já vi um pastor falando que era o símbolo de Maloque, um demônio poderoso. Tenha dó...

Proteção para quem visitar o blog!

Já o Olho de Hórus (nome correto é Udyat), ou como chamam por aí, "O Olho Que Tudo Vê" ou "Olho de Satan", é na verdade um símbolo do antigo Egito, que significa proteção. Não tem nada a ver com o desenho das notas de dólares.


Acima: o verso da nota de dólar.
Abaixo: o verdadeiro Olho de Hórus. São meio diferentes, né?

Beyonce gravou um disco chamado "I Am... Sasha Fierce" em 2008.
Sasha Fierce nada mais é que um pseudônimo, assim como os músicos da banda Kiss criaram. Não é um espírito demoníaco ou possessões em cima dos palcos.

No caso do Rap, os caras tendem a fazer rimas que se encaixem nas métricas e no teor das canções. Pegar um trecho, ou alguma linha da música, tira-se todo o sentido da canção. A música do Eminem, por exemplo, chamada "Say Goodbye to Hollywood" não tem nada a ver com pactos e coisas sobrenaturais.

Na biografia do Ozzy Osbourne, ele afirma que o nome "Black Sabbath" foi escolhido não por serem adoradores do diabo, mas sim porque era um nome bacana. Ele afirma que se caga de medo dessas coisas.

Ozzy: cara de possuído, mas no fundo é cagão.

Já o AC/DC significa "alternating current/direct current" ("corrente alternada/corrente contínua").

Na mesma época do Black Sabbath, Alice Cooper seguiu a moda que acontecia no momento, quando esses lances de ocultismo, magia e sobrenatural vieram se tornar famosos e mais polêmicos, Cooper fez um marketing monstro declarando algo do tipo. Tanto que muitos seguem esse exemplo, até hoje.

Marilyn Manson, o rei das polêmicas e terror dos fanáticos religiosos, de fato recebeu o título de Reverendo da Igreja de Satan, de Anton LaVey. Em sua biografia, Manson diz que recebeu o convite, aceitou de bom grado, mas nunca exerceu a "função". Conversou várias vezes com LaVey, mas nunca tomou parte na crença ou na igreja satânica.

As histórias que não tem explicação, que são de se pensar, são da Nicole Scherzinger, Katy Perry e Bob Dylan. Qual o motivo de dar declarações tão abertas assim? Marketing? Não sei...

Viram como a história toma uma proporção gigante quando ninguém procura se informar? São coisas tão bobas, que na minha opinião, só servem pra assustar o pessoal desinformado.
Sempre me vem à mente o caso dos Illuminatis, que controlam tudo.
Quem usa a simbologia deles, faz parte do rolo. Até já vi gente falando ou escrevendo que jogam alguma coisa em nossa água, para aceitarmos melhor essas ideias. É mole?

Mas e quando o próprio artista diz, com todas as letras que realizou tal pacto? Aí depende do ponto de vista de cada um. 
Vocês acreditam?

149 comentários:

  1. O seu post foi muito bom mesmo!

    Jogou as lendas como um condenado ignorante e depois saiu explicando! kkkkk, muito massa! Alguns dos casos eu desconhecia - e a maioria eu era leigo sobre seu verdadeiro fundo - mas aí, esses casos sem explicação tem pura cara de marketing mesmo...

    Isso sempre vai chamar a atenção!

    ResponderExcluir
  2. Cara, o satanismo existe, essas coisas infelizmente existem, e se utilizam de símbolos, gestos, rituais e etc... pegue livros de satanismo reais e vc vai encontrar muitos símbolos familiares neles. muitos artistas mexem com essas coisas, mas eles são "políticos" também, logo tendem a disfarçar um pouco as coisas, ou da significado distorcidos para elas, mas esse mundo exite, pergunte a um satanista, se ele estiver autorizado a falar ele vai dizer as verdades , que por sua vez, não passam de mentiras da parte do satan para engala-nos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta coberto de razao. A missao de satanas sempre foi desde o inicio : enganar. E ele faz isso e as pessoas nao conseguem entender.

      Excluir
    2. Excelente comentário! Parabéns

      Excluir
  3. O mundo esta moderno de mais e as pessoas acabam acreditando no q querem enfim muitas opnioes divididas uns acreditam ourltros nao e outros tem duvidas, mas acho q sim existe sim esses pactos pq como uma pessoa desconhecida fica conhecida no mundo todo da noite pro dia de uma hora pra outra nao tem outra explicação.... As pessoas fazem de tudo para alcaçar o sucesso entao e provavel q elas podem sim fazer pacto e vender sua alma para o "Diabo" so para ter o q tanto deseja "Fama, Dinheiro"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez muitos astros subiram rápido como os eruditos, mpb e tal por seus talentos e pelos seus pactos com Deus e a perseverança de se chegar ao sucesso, poucas pessoas conseguem isto e já são taxadas como satanistas. O crente é o que mais pensa no diabo ao invés de pensar em talentos de Deus.

      Excluir
    2. disso todo o mundo já sabe.

      Excluir
    3. como ser rico e como fazer pacto com demonio nao vou me importar com as pessoas o que vao dizer eu adoro essa vida ai esta o meu numero 922261969

      Excluir
  4. VC não sabe oque é satanismo ou finge que não existe.

    ResponderExcluir
  5. e muito estranho tudo isso mais acredito sim que no mundo sao tudo manipulado1 creio eu que sao para as pessoas ter vidas boas sobre as outras pessoas .. a inteligencia fala mais alto que a força ! como um jogador de futebol e artista ect... ganha milhoes enguanto medico e pessoas de construçao civil de construir a cidade o paiz o melhor o mundo ganha tao pouco u.u?

    ResponderExcluir
  6. epah fica só já assim, chega-se até um certo ponto onde as pessoas ficam sem saber se onde é que devem acreditar..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai amolecer agora ne se você for homem de verdade vai perceber que o melhor caminho e Deus e sim se você quiser pode fazer pacto com o Diabo a vida e sua mais não se esqueça daquele ditado O DIABO TE DAR COM UMA MAO E TE TIRA COM AS DUAS... DEUS VAI TE DAR O QUE VOCE QUER BASTA VOCE ESPERAR O TEMPO CERTO... e também você te que merecer também ne pelo amor de Deus.

      Excluir
  7. Pesquisei muito sobre esse assunto, e não encontrava nada que realmente mostrasse uma conclusão digna e finalmente achei o seu post.. ficou ótimo, perfeito, muito bem explicado! Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Veja este documentário da Biografia de Lúcifer e vocês entenderão por que o diabo se passa por LENDA.
    Obs: Não é Documentário Cristão!
    https://www.youtube.com/watch?v=UTLCEHt_204

    ResponderExcluir
  9. A Bella Thorne parece ter pacto tambem.com o Diabo ela usou a roupa Illuminati e fez o simbolo satanico por tanto eu acho que ela deveria entrar ai.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite você quer um crédito para quebrar o impasse causado pelos bancos, pela rejeição de seus registros para candidatar aos fundos. Você quer
    receber um crédito para a execução de seus projetos, suas atividades; Construção de suas casas; Alugar uma casa ou apartamento; Compra de casa
    Etc... Ofertas - poupança - considerável capital mútua pode conceder de crédito: 100 euros... 1000 EUROS... 10000 euros... a todos de 9.500.000 euros
    Quem está em necessidade financeira ou indivíduos que desejam ter um empréstimo em curto espaço de tempo. Como a taxa de juros é entre 2% a 5% dependendo da
    quantidade que queria. Boa noite para você.
    Para obter mais informações entre em contato conosco: offreparticulier21@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Eu sou um sacerdotes espirituais que trabalham em todo o mundo pode
    Coloquei à disposição de nossos irmãos e irmãs, que querem um
    Pacto com o diabo por dinheiro e por último para a vida na terra.
    Coloquei à disposição de qualquer pessoa que
    tem problemas financeiros ou entrada de dinheiro. É possível
    usá-los para manter um pouco do seu dinheiro da empresa e
    Você vai multiplicar e é sem limite. Apenas continuar a y
    colocar o dinheiro e como você quer. Você também pode fazer
    seus comandos para outras necessidades, tais como: magia perfumes para o
    sorte, chás de ervas e outras planilhas para a cura de doenças
    de todos os tipos, tais como tensão, diabetes de AIDS hemorróida para
    cura da infertilidade luta infertilidade etc... tenho uma criança
    mundo por si próprios que estão em investigação, você que é grande ou
    Grosse, que querem reduzir o peso, eu acho que você é a solução para
    Faça isso e você terá seu desejado e está procurando tal formulário para um
    aumento de tamanho e quem quer que grossi.vous que são herdadas de uma família
    que a família não quer não dar-lhe o seu bem é a solução
    para recuperar, você que já tenha sido enganado ou enganada e você
    sofre agora é que te levaram e seus pobres tornam-se que você
    fazer mais preocupação que é a solução para recuperar todo o seu dinheiro.
    Eu também tenho preparações tradicionais de parar
    álcool ou fumar e qualquer outro problema que você está
    confrontou produzi-los para ter um bom relacionamento e
    sentido ao longo da vida sustentável, bem nenhum problema para fazer amor com ela
    parceiro tem um pênis grande ou longo sem inconveniente etc...
    Estou à sua disposição 24/24 todos os dias e a preocupação
    que todos os meus clientes estão sempre satisfeitos de acordo com seus problemas.
    Aqui está o meu endereço de E-mail: landrylambaro@gmail.com
    Telefone de contato: + 22961958613
    Respondê-lo automaticamente e também esperamos sua
    satisfação, como eu
    Já satisfeito com outros que pode ser visto. Obrigado por sua parte.
    NB: Cada pessoa que contata-me por e-mail a tentar dar-me
    mesmo tempo, suas informações de contato.

    ResponderExcluir
  12. Eminem se vendeu?! Nossa tbm quero vender a minha alma
    Porque o cara tem dinheiro pra caralho e eu aqui trabalhando muito e ganhando apenas um salario minimo.
    E só escutando desaforo de uma velha chata em casa, quero mudar a merda da minha vida e ganhar bastante grana
    É meio errado falar nisso de vender a alma, é um caminho sem volta, mais olha.. Ninguem ficou milionário sendo honesto.

    ResponderExcluir
  13. OLHA PORQUE A AUTORA DO POST, PRA CONHECER MELHOR NÃO INGRESSA NUMA IGREJA SATANICA,
    CREIO Q ELA VAI MUDAR DE OPINIÃO... E OS SEGREDOS REVELADOS...
    Estamos esperando VC..
    http://www.churchofsatan.com/ FILIE-SE

    ResponderExcluir
  14. Se você ao menos se desse ao trabalho de procurar saber se realmente é verdade tudo isso de satanismo, bruxaria, entre outros, você descobriria que há muito mais por debaixo dos panos. Infelizmente aqui não há meio termo. Ou é ou não é! E Deus deixa claro que não se pode servir a dois senhores.
    Busque saber sobre um livro
    Ele veio libertar os cativos.
    P.S quero deixar claro que conheço todas as criticas desse livro. E conheço também a bíblia. E a bíblia afirma ser verdadeiro os relatos do livro.
    Que Deus esteja contigo

    ResponderExcluir
  15. Só não abre os olhos quem não quer ver !
    Conheça a verdade sobre o mundo ESPIRITUAL, não estou dizendo RELIGIÕES DIVERSAS, mais sim o EVANGELISMOS, e volte-se para Deus e verá que A VERDADE É ÓBVIA e ninguém quer VER!

    ResponderExcluir
  16. Só não abre os olhos quem não quer ver !
    Conheça a verdade sobre o mundo ESPIRITUAL, não estou dizendo RELIGIÕES DIVERSAS, mais sim o EVANGELISMOS, e volte-se para Deus e verá que A VERDADE É ÓBVIA e ninguém quer VER!

    ResponderExcluir
  17. em um trecho da musica da cantora mexicana Belinda ela diz "Eu venderia minha alma ao diabo".
    Musica: Bailaria sobre el fuego. E a musica fala sobre dançar sobre o fogo, muito estranho...

    ResponderExcluir
  18. Só Deus é a salvação, e Sua Mãe Maria Santíssima para nos proteger!

    ResponderExcluir
  19. PALAVRAS VÃS E FILOSOFIAS DE HOMENS...A ÚNICA VERDADE É A VERDADE DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO QUE FOI MORTO E RESSUCITOU AO TERCEIRO DIA PARA TRAZER SALVALÇAO PARA AQUELES QUE NELE CREEM
    ...TODOS UM DIA TEREMOS QUE COMPARECER DIANTE DO TRIBUNAL DE CRISTO E TODOS UM A UM SERMOS JULGADOS...SATANAS TEM ENGANADO A MUITOS E INFELIZMENTE O SEU ENGANO TEM FEITO MILHARES E MILHARES DE PESSOAS TODOS OS DIAS SE PERDEREM EM MEIO A ESCURIDÃO...ESTA É A PALAVRA FIEL E VERDADEIRA ACREDITE VOCÊ OU NÃO...JESUS ESTA VOLTANDO E QUEM ESTIVER SOB SUA MÃO SERA SALVO,NAS QUEM NÃO ESTIVER O JUIZO JA ESTA AS PORTAS E AI DAQUELE QUE ZOMBOU DO UNICO QUE PODERIA TRAZER A SALVAÇAO...JESUS

    ResponderExcluir
  20. Ceticismo acrônimo!24 de junho de 2016 às 23:14

    Kkkkk...Da mesma forma q o autor do referido post deu uma "explicação" diferente pra cada informação a resp dessas bandas/pessoas, dizendo q são invenções tradicionalistas; eu também posso duvidar d suas "explicações" aí...

    Ainda q eles (os rockeiros) negassem ou mudassem abertamente essas informações, ainda assim seriam fajutas!
    As letrase fatos por si só se confirmam.


    ResponderExcluir



  21. TRABALHO COM KIBANDA , BRUXARIA E ALTA MAGIA DE KABALA !! FAÇO PACTOS COM O SENHOR BELZEBÚ E LÚCIFER ! E TODOS OS TIPOS DE TRABALHOS!!!
    CONTATOS !
    FACEBOOK
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100011389630677
    WATSAP 85 88538017 principal
    85 88857074
    FONE 51 86867723
    EMAIL pactomestre@gmail.com
    ATENDEMOS A TODO O BRASIL E EXTERIOR !
    DISPENSO CURIOSOS !
    DESDE JÁ GRATO !
    RAIL SATAN ...

    ResponderExcluir
  22. Jesus está por vir mais o diabo já está aqui, temei a deus e da-lhe glórias pois é vinda a hora do juízo final, e só irá para a terra prometida os verdadeiros adoradores , amém?!

    ResponderExcluir
  23. Jesus está por vir mais o diabo já está aqui, temei a deus e da-lhe glórias pois é vinda a hora do juízo final, e só irá para a terra prometida os verdadeiros adoradores , amém?!

    ResponderExcluir
  24. Uma dica sobre o Bob Dylan. Quem o conhece, sabe que ele odiava dar entrevistas, e geralmente zoava com os repórteres dando respostas absurdas.
    Basta conhecer um pouco da obra de Dylan pra perceber que essa frase foi pura zoeira.

    ResponderExcluir
  25. Eu sou um grande marabout e mestre espiritual, eu estou pronto para ajudá-lo em qualquer situação.
    Aqui está um pouco o que eu faço como trabalho de rituais:-você precisa
    Carteira mágica? -Ritual para se tornar atraente (e) - ritual para
    volta com o ex em 72 horas - ritual para parar de má sorte
    -Ritual para atrair dinheiro - ritual para suceder seu futuro no amor.
    -Ritual para o retorno emocional
    a droga que mata o vírus da SIDA
    -a droga que mata o vírus da SIDA
    -Pacto de sinal com a rainha e a eles tornar-se rico imensement
    . Para todo seu problema.
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com

    Eu sou um grande marabout e mestre espiritual, eu estou pronto para ajudá-lo em qualquer situação.
    Aqui está um pouco o que eu faço como trabalho de rituais:-você precisa
    Carteira mágica? -Ritual para se tornar atraente (e) - ritual para
    volta com o ex em 72 horas - ritual para parar de má sorte
    -Ritual para atrair dinheiro - ritual para suceder seu futuro no amor.
    -Ritual para o retorno emocional
    a droga que mata o vírus da SIDA
    -a droga que mata o vírus da SIDA
    -Pacto de sinal com a rainha e a eles tornar-se rico imensement
    . Para todo seu problema.
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com

    Eu sou um grande marabout e mestre espiritual, eu estou pronto para ajudá-lo em qualquer situação.
    Aqui está um pouco o que eu faço como trabalho de rituais:-você precisa
    Carteira mágica? -Ritual para se tornar atraente (e) - ritual para
    volta com o ex em 72 horas - ritual para parar de má sorte
    -Ritual para atrair dinheiro - ritual para suceder seu futuro no amor.
    -Ritual para o retorno emocional
    a droga que mata o vírus da SIDA
    -a droga que mata o vírus da SIDA
    -Pacto de sinal com a rainha e a eles tornar-se rico imensement
    . Para todo seu problema.
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com

    Eu sou um grande marabout e mestre espiritual, eu estou pronto para ajudá-lo em qualquer situação.
    Aqui está um pouco o que eu faço como trabalho de rituais:-você precisa
    Carteira mágica? -Ritual para se tornar atraente (e) - ritual para
    volta com o ex em 72 horas - ritual para parar de má sorte
    -Ritual para atrair dinheiro - ritual para suceder seu futuro no amor.
    -Ritual para o retorno emocional
    a droga que mata o vírus da SIDA
    -a droga que mata o vírus da SIDA
    -Pacto de sinal com a rainha e a eles tornar-se rico imensement
    . Para todo seu problema.
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com

    Eu sou um grande marabout e mestre espiritual, eu estou pronto para ajudá-lo em qualquer situação.
    Aqui está um pouco o que eu faço como trabalho de rituais:-você precisa
    Carteira mágica? -Ritual para se tornar atraente (e) - ritual para
    volta com o ex em 72 horas - ritual para parar de má sorte
    -Ritual para atrair dinheiro - ritual para suceder seu futuro no amor.
    -Ritual para o retorno emocional
    a droga que mata o vírus da SIDA
    -a droga que mata o vírus da SIDA
    -Pacto de sinal com a rainha e a eles tornar-se rico imensement
    . Para todo seu problema.
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com
    contacte-me directamente: maitre-marabout.voyant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. A maior mestre Marabout Voodoo média luz espiritual do líder de adoração
    suprema do grande mundo Voodoo no Benin oferece sua ajuda no amor, sorte,
    riqueza, justiça, Anti bala, glória, compra, venda, comércio, afeto,
    promoção social, feitiço, sua ex, viaja, hex, revisão, estudos de retorno
    eficazes etc...
    E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
    E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
    Whatsapp: +22999426212

    ResponderExcluir
  27. GRAND CLARA MÉDIA

    Contacte-me para encontrar ou recuperar sua felicidade perdida
    O Pacto com o diabo ou um demônio
    O poder e riqueza, com o diabo sobre o risco
    Problemas especializadas casais harmonia conjugal,
    amor emocional, retorno dos problemas, a fidelidade de divórcio amados,
    impede a separação, problemas familiares, mesmo ao desespero, crise
    conjugal, désenvoûtement, proteção contra os perigos, a má sorte, a atração
    do cliente, talismã para o comércio.
    Mail: brunobrulain@yahoo.fr
    Mail: brunobrulain@yahoo.fr
    Mail: brunobrulain@yahoo.fr
    Whatsapp: +22999426212

    ResponderExcluir
  28. POIS É JESUS TÁ VOLTANDO SE RENDA A JESUS E GARANTO QUÊ VOCÊ TERÁ MUITO MAIS COISAS QUÊ ESSE POVO AI AFINAL DEUS IRA TE ABENÇOAR COM A SALVAÇÃO A LIBERTAÇÃO A CURA E IRA TE ABENÇOAR TAMBEM COM RIQUEZAS E NO CÉU E TUDO DE OURO COROA DE OURO PARA TE ENTREGAR ANJOS LOUVANDO AO REI!!!! UM JARDIM VESTIDOS DE CEDA TAÇAS DE OURO E TUDO QUÊ SE POSSA IMAGINAR ENTÃO ESTA ESPERANDO O QUÊ? SE RENDA A CRISTO E ELE TE IRA ABENÇOAR GRANDEMENTE BJS!!

    ResponderExcluir
  29. Se o diabo ofereceu a riqueza a Jesus no passado porque não faria nos dias de hoje ou sempre dando seu falso poder em troca da alma? #reflita

    ResponderExcluir
  30. Atenção: se você sabe que está pronto para se tornar um doador de rim hoje (pagamento de US $ 450.000 com todas as despesas de viagem), venda seu rim para o meu hospital urgentemente, pois precisamos apenas de doador de rim para 10 pessoas urgentemente.
    Apenas pessoas saudáveis com 100% de ajuste Somente.
    Escreva seu pedido para o médico: carolbobrekhastanesi@gmail.com você será contatado imediatamente
    nota: você deve estar pronto para viajar para a cirurgia e apenas pessoas saudáveis

    Dr. Robson
    carolbobrekhastanesi@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Você quer vender seu rim?
    Você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido à quebra financeira e você não sabe o que fazer?
    Em seguida, entre em contato conosco hoje via dr.louisclinic@gmail.com e vamos oferecer-lhe uma boa quantidade para o seu rim, porque precisamos urgentemente rim em nossa clínica ou ligue para 918704214690 ou dr.louisclinic@gmail.com
    Whatsapp em: + 1-5172342545
    Preço: US $ 450.000

    ResponderExcluir
  32. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  33. O post tentou tapar o Sol com a peneira, mas não adianta: o diabo é o pai da mentira, e engana os desavisados e incrédulos, que no final vão se lascar....

    ResponderExcluir
  34. PROCEDIMENTO PARA A ASSEMBLÉIA DA GRANDE TEMPLO DE dinheiro e poder ILLUMINATI se juntar à nossa agente WLLAPITINTI WhatsApp +2348107419450 ou e-mail ou postal
    (Illuminatibrotherhood5555@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    A fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolha viver neste mundo e também receba 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 120.000.
    2. Um novo carro Sleek Dream por US $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um compromisso reservado com os 5 melhores do mundo.
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo. Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2348107419450 ou sobre ele em
    +2348107419450) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatibrotherhood5555@gmail.com) para uma iniciação online imediata

    ResponderExcluir
  35. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Whatsapp: (+2349055856914)

    ResponderExcluir
  36. Olá, junte-se aos grandes Illuminati hoje e
    tornar-se rico e famoso. Você está procurando por sabedoria e
    conhecimento ? Você é um homem / mulher, pastor,
    político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você
    quer ser um artista famoso ou um ator (e t.c) e você quer
    ser rico, poderoso e famoso no mundo? Junte-se a
    Illuminati Nova Ordem Mundial e deixar seus sonhos virem
    através, torne-se membro hoje e receba a quantia de US $ 300.000 dólares
    toda semana você está pronto para fazer parte ... você está interessado em participar?
    Whatsapp Sr. Frank em +2348100367800
    Email: illuminatistar74@gmail.com
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  37. Olá a todos

         Somos emprestadores de dinheiro licenciados, oferecemos empréstimos rápidos e aprovação rápida a uma taxa de juros baixa de 2%. Oferecemos soluções de empréstimos legais para proprietários privados e empresariais que precisam de dinheiro. Entendemos o estresse emocional e mental de ter que lidar com problemas financeiros ao lidar com a vida cotidiana. Com uma gama flexível de serviços de empréstimo, estamos empenhados em ajudá-lo com um reembolso de empréstimo o mais confortável possível. Não hesite em nos contatar, satisfatório dos nossos clientes é a nossa primeira prioridade. À medida que valorizamos todos os nossos clientes, ouvimos atender às suas necessidades fornecendo a você nosso suporte financeiro. Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail: Julianhoffman.fnance55@gmail.com

    Nós fornecemos todos os tipos de empréstimos, tais como:

    * Home Improvement
    * Empréstimos do inventor
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    *Linha de crédito
    * Segundo Empréstimo
    * Empréstimos Empresariais
    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos internacionais.

    Por favor, escreva de volta se estiver interessado em obter mais informações através do nosso contato abaixo

    E-MAIL: Julianhoffman.fnance55@gmail.com

    Saudações,

    Empréstimos de Rodney

    ResponderExcluir
  38. BEM VINDO A Julian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos é fornecer um excelente serviço profissional.

    Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

    Nossos empréstimos são bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos educacionais, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de desenvolvimento, empréstimos de aquisição, empréstimos de construção , com baixa taxa de juros de 2% aa para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

    NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

    1) nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) condição:
    5) Gênero:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupação:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) parentes próximos:
    11) Valor do Empréstimo:
    12) Duração do Empréstimo:
    13) Finalidade do Empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Cumprimentos,
    Sra. Julian Hoffman
    Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

    Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Pessoal, sou a Sra. Joanna e moro em Lagos portugal, gostaria de falar sobre a bondade de Deus em minha vida depois de tantos meses tentando conseguir um empréstimo na internet e fui enganado por isso fiquei desesperado em conseguir um empréstimo de um credor legítimo online. Mas como Deus quer, eu vi um comentário de um amigo chamado Sr. Williams e ele falou sobre essa empresa de empréstimos legítimos onde conseguiu o empréstimo rápido e fácil, sem estresse, então me apresentou uma mulher chamada Julian Hoffman, que controla um empréstimo. Empresa chamada (Julian Hoffman Loan Company), Então eu solicitei um empréstimo de (170.000.00Euros) com baixa taxa de juros de 2%, então o empréstimo foi aprovado e depositado em minha conta bancária em menos de 48hrs, foi assim que eu estava capaz de obter o meu empréstimo para manter o meu negócio quebrado funcionando e também para pagar minhas contas, então eu estou aconselhando a todos vocês que está interessado em obter um empréstimo rápido e fácil de entrar em contato com eles por e-mail: (julianhoffman.finance55@gmail.com ) para obter qualquer tipo de empréstimo que você precisa hoje, obrigado ao ler o maior testemunho da minha vida.

    ResponderExcluir
  40. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  41. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  42. Você é um homem de negócios, político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida ou precisa de um poder para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro dos Illuminati. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, a soma de $ 900.000 será dada a cada novo membro se você realmente quiser ser um membro dos grandes Illuminati, então você pode entrar em contato ou enviar um e-mail (mdsspeccialist06@gmail.com)

    ResponderExcluir
  43. Junte-se a nós para compartilhar no Sacro Império

    Você é um homem de negócios ou mulher de negócios, político, artisit, estudante. Você tem desejos fortes? Ou você está perseguindo um sonho. Você pode conseguir mais sendo um membro dos Illuminati, ganhando $ 49.000.000 por fêmea e $ 49.000.000 por macho como seu salário mensal, poderes, famosos e proteção da fraternidade saudam a luz.

    Para mais informações sobre os benefícios que a Illuminati oferece,
    E-mail: greatlightchurch666@gmail.com ou whatsapp +2349073236563.

    ResponderExcluir
  44. BEM VINDO A Julian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos é fornecer um excelente serviço profissional.

    Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

    Nossos empréstimos são bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos educacionais, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de desenvolvimento, empréstimos de aquisição, empréstimos de construção , com baixa taxa de juros de 2% aa para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

    NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

    1) nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) condição:
    5) Gênero:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupação:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) parentes próximos:
    11) Valor do Empréstimo:
    12) Duração do Empréstimo:
    13) Finalidade do Empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Cumprimentos,
    Sra. Julian Hoffman
    Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

    Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá a todos

         Somos emprestadores de dinheiro licenciados, oferecemos empréstimos rápidos e aprovação rápida a uma taxa de juros baixa de 2%. Oferecemos soluções de empréstimos legais para proprietários privados e empresariais que precisam de dinheiro. Entendemos o estresse emocional e mental de ter que lidar com problemas financeiros ao lidar com a vida cotidiana. Com uma gama flexível de serviços de empréstimo, estamos empenhados em ajudá-lo com um reembolso de empréstimo o mais confortável possível. Não hesite em nos contatar, satisfatório dos nossos clientes é a nossa primeira prioridade. À medida que valorizamos todos os nossos clientes, ouvimos atender às suas necessidades fornecendo a você nosso suporte financeiro. Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Nós fornecemos todos os tipos de empréstimos, tais como:

    * Home Improvement
    * Empréstimos do inventor
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    *Linha de crédito
    * Segundo Empréstimo
    * Empréstimos Empresariais
    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos internacionais.

    Por favor, escreva de volta se estiver interessado em obter mais informações através do nosso contato abaixo

    EMAIL: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Saudações,

    Empréstimos de Rodney

    ResponderExcluir
  46. Olá, meu nome é Susana Abel, sou do Brasil. Acabei de receber meu empréstimo de 500.000 reais desta nova empresa de crédito legítimo em 2019 e o nome da empresa é o emprestador Julian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acaba de receber um alerta do meu banco hoje que havia um fundo de 500.000,00 Reais na minha conta. conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser um candidato, eles são reais e ter a certeza de que se você pedir um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los pelo correio em Julianhoffman.finance55@gmail.com.

    Obrigado a todos que leram a minha mensagem mais uma vez eu permaneço Susana Abel.

    ResponderExcluir
  47. Meu nome é Cristina Nara Nuno e sou do Brasil. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como eu recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo a partir de 2019, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Julian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e eu só os vi em um site ontem e decidi aplicar e eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo em minha conta bancária hoje. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet que se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a verdadeira empresa para se inscrever e você imediatamente se inscrever com eles, tenha certeza de que receberá seu empréstimo com segurança deles e será feliz . Se você estiver interessado em um empréstimo Julian Hoffman é a empresa a quem se candidatar a uma empresa de empréstimo real e legítima de 2019, o endereço de e-mail é Julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. COMO TIVE MEU EMPRÉSTIMO DA Sra. Julian Hoffman. Finança. Eu sou de Évora. e meu nome é Ashley Carol Hugo, tenho enfrentado algum revés financeiro no meu negócio há algum tempo, sou uma mãe solteira com filhos para cuidar. Uma semana atrás eu estava navegando pela Internet procurando meios possíveis para garantir um empréstimo desde que meu banco e outra cooperativa de crédito que visitei me negaram o acesso ao empréstimo devido a crédito ruim. Me deparei com um testemunho procurado por uma mulher sobre como ela foi capaz de garantir um empréstimo de Julian Hoffman. Financiamento de e-mail: julianhoffman.finance55@gmail.com em seu testemunho, ela aconselhou quem procura um empréstimo para contatá-los, afirmando que eles podem ajuda na concessão de empréstimo, mesmo com crédito ruim eu entrei em contato com ela para ter certeza e ela aconselhou que eu experimentá porque eles também a ajudaram concedendo seu empréstimo desesperado seu crédito pobre Então eu enviei um pedido de empréstimo e-mail para eles e explicar minha situação financeira , eles me levaram através do processo de empréstimo e com a ajuda da Sra. Julian Hoffman, que é o diretor, me foi concedido um empréstimo de 100.000,00 euros com uma taxa de juros de 2% e hoje meu negócio é totalmente restaurado e meus filhos estão indo muito bem . Tudo graças a Julian Hoffman, Finanças por me ajudar a restaurar meu negócio de morte. Eu nunca posso parar de agradecer o suficiente por sua ajuda. Para todos lá fora Se você precisar entrar em contato com qualquer credor para um empréstimo que você precisa com melhor cronograma de reembolso, entre em contato com Julian Hoffman, e-mail de finanças: - julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá a todos, Eu sou a Sra.Olivia Anna e moro em Portimão, eu gostaria de falar sobre a bondade de Deus em minha vida depois de tantos meses tentando obter um empréstimo na internet e foi enganado por isso fiquei desesperado um empréstimo de um credor legítimo online. Mas como Deus quer, eu vi um comentário de um amigo chamado Sr. Williams e ele falou sobre essa empresa de empréstimos legítimos onde conseguiu o empréstimo rápido e fácil, sem estresse, então me apresentou uma mulher chamada Julian Hoffman, que controla um empréstimo. Empresa chamada (Julian Hoffman Empréstimo Company), Então eu solicitei uma quantia de empréstimo de (120.000,00 Euro) com baixa taxa de juros de 2%, então o empréstimo foi aprovado e depositado em minha conta bancária em menos de 48hrs, foi assim que eu estava Conseguir meu empréstimo para manter meu negócio quebrado funcionando e também para pagar minhas contas, então eu estou aconselhando a todos vocês que está interessado em obter um empréstimo rápido e fácil para gentilmente contatá-los via e-mail: (julianhoffman.finance55@gmail.com) para obter qualquer tipo de empréstimo que você precisa hoje, obrigado ao ler o maior testemunho da minha vida.

    ResponderExcluir
  50. COMO EU VOU O MEU VALOR DESEJADO EM EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMO CONFIÁVEL E CONFIÁVEL (julianhoffman.finance55@gmail.com) Olá a todos, eu sou a Sra. Patrícia Lourenço De Fátima, eu rapidamente quero usar esse meio para mostrar um testemunho de como Deus dirigiu eu a um Legit e emprestador de empréstimo real que transformou minha vida da grama para graça, de ser pobre para uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rica, sem stress ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de 3.000 euros, fiquei tão desesperado em obter um empréstimo de um credor de empréstimo on-line legítimo que não vai adicionar às minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente conseguiu um empréstimo on-line, nós discutimos sobre o assunto e para a nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado Mr David Thompson, que é o CEO da empresa de investimentos David. Então eu solicitei um empréstimo de (150.000,00 Euro) com baixa taxa de juros de 2%, assim o empréstimo foi aprovado facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos com relação à transferência do empréstimo e em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado no meu banco então quero aconselhar qualquer pessoa necessitada de um empréstimo para contatá-lo rapidamente via: (julianhoffman.finance55@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, eu oro para que Deus o abençoe pela coisa boa que ele fez na minha vida

    ResponderExcluir
  51. Eu sou a Sra.Pernette Bruna pelo nome. Eu moro em Maia, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado porque há scammers em todos os lugares. Alguns meses atrás eu estava financeiramente tenso e, devido ao meu desespero, fui enganado por vários credores online. Eu quase perdi a esperança até que um amigo meu me encaminhou a uma mulher muito temente a quem temia credor, chamada Mrs Julian Hoffman, que me emprestou um empréstimo sem garantia de 1700.000,00 euros em quatro horas bancárias sem qualquer estresse. Se você está precisando de algum tipo de empréstimo, basta entrar em contato via e-mail. (julianhoffman.finance55@gmail.com) Eu estou usando este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos daqueles credores fraudulentos. E eu não desejo que meu inimigo passe por tanto inferno que passei nas mãos daqueles credores fraudulentos online, eu também quero que você me ajude a passar esta informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo, uma vez que você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Julian Hoffman, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa. Deus a abençoe para sempre pelas coisas boas que ela fez em minha vida. Sra.Pernette Bruna

    ResponderExcluir
  52. Meu nome é Gina Acampora e eu estou falando como a pessoa mais feliz em todo o mundo selvagem hoje e eu disse a mim mesmo que qualquer credor que resgatar minha família da nossa situação pobre, eu vou dizer o nome para todo o mundo selvagem e eu sou tão feliz em dizer que minha família está de volta para sempre, porque eu estava precisando de um empréstimo de 500.000 euros para começar minha vida toda, devido à minha profissão como eu sou uma mãe solteira, com 4 filhos e todo o mundo parecia que estava pendurado em mim até que eu encontrei o DEUS enviado empréstimo empresa que mudou minha vida e da minha família, um DEUS temendo, Julian Hoffman, ela era o salvador DEUS enviado para resgatar minha família com um empréstimo de 500.000 euros contacte o seu email.julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá Meu nome é Sr.Emanuel David Quero agradecer à Sra. Julian Hoffman por me ajudar com meus fundos de empréstimo de 160.000,00.Reais Se você estiver interessado em um empréstimo, por favor entre em contato com ela para que ela também possa ajudá-lo em seu empréstimo. 24 horas meu empréstimo foi na minha conta alguém que precisa de um empréstimo urgente e confiável deve entrar em contato com ela agora ela é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail é.julianhoffman.finance55@gmail.com Estou feliz em escrever isso aqui porque não Há muitas pessoas lá fora que precisam dessa ajuda também. se você realmente precisar de ajuda sem demora, como eu era o atraso antes que esta é a empresa de empréstimo certo para entrar em contato sem demora: Email: julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá, meu nome é Emely Ponce Moro em Almada na semana passada. Estava à procura de um empréstimo urgente de 190.000,00 Euros para abrir uma empresa e pagar as contas que solicitei numa empresa chamada Rank Carlos Loan Company na África do Sul. Eu estava trapaceando por cerca de 950 Euros, na semana passada eu ainda estava procurando por um empréstimo, mas um dia vi que Darwin publicou na internet como ele estava cobrando seu empréstimo, então eu segui o link abaixo do endereço de e-mail (Julianhoffman.finance55@gmail.com) Então eu solicitei um empréstimo de 190.000,00 euros, mas antes de aplicar, fiquei com medo de não ser enganado novamente, então coloquei todo o meu trabalho com Deus e Laura Smith, então eu pedi. Imediatamente solicitei que conseguisse o empréstimo em 1 hora na minha conta bancária aqui em Almada, por isso quero usar isto. Pouca oportunidade para dizer a todos aqui em Almada para não pedirem qualquer empréstimo que não seja seguro e que eu sei que há muitos credores que não são realmente, mas neste caso da Sra. Laura Smith, eu confio nela para a minha satisfação de que ela é realmente e seu empréstimo é seguro, então eu a envio hoje sob seu endereço de contato (Julianhoffman.finance55@gmail.com) e Sra. Emely Ponce também está aqui para ouvir seu próprio testemunho como eu, porque eu não posso manter essa ótima história apenas de meu coração, é por isso que compartilho com todos e cada um as coisas boas que a Sra. Laura Smith tem me ajudado e a minha família, então mantenha contato com a Sra. Laura Smith e resgate seu empréstimo sem qualquer rua e decepção esperando para ouvir sua grande testemunho e hoje a minha vida mudou a história para Glória e Deus abençoe você e sua família seguindo o bem de nossa cidade Almada e Deus abençoe a Sra. Laura Smi e sua família também.

    ResponderExcluir
  55. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  56. JUNTE-SE AO GRANDE HOOD BROTHER ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES ... Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade dos Illuminati, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 600.000 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que protegerá e guiará você inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhamos sangue. Entre em contato por meio do: Hangout @: (grandmaster683@gmail.com)

    ResponderExcluir
  57. JUNTE-SE AO GRANDE HOOD BROTHER ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES ... Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade dos Illuminati, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 600.000 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que protegerá e guiará você inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhamos sangue. Entre em contato por meio do: Hangout @: (grandmaster683@gmail.com)

    ResponderExcluir
  58. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  59. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, por favor, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  60. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Junte-se à irmandade dos Illuminati e seja rico para sempre, seguro e poderoso para sempre.
    Recompensas em dinheiro e benefícios dados a todos os novos membros:
    1. Recompensas em dinheiro US $ 100.000.000
    2 Receba $ 10.000 dólares todos os meses.
    3. Brand novo carro de sua escolha.
    4. Uma casa em qualquer parte do mundo.
    5 sem sacrifícios.
    Para ser um membro, escreva-nos no WhatsApp: +1(518)617-1036, Email: illuminatistar6666@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá a todos

         Somos emprestadores de dinheiro licenciados, oferecemos empréstimos rápidos e aprovação rápida a uma taxa de juros baixa de 2%. Oferecemos soluções de empréstimos legais para proprietários privados e empresariais que precisam de dinheiro. Entendemos o estresse emocional e mental de ter que lidar com problemas financeiros ao lidar com a vida cotidiana. Com uma gama flexível de serviços de empréstimo, estamos empenhados em ajudá-lo com um reembolso de empréstimo o mais confortável possível. Não hesite em nos contatar, satisfatório dos nossos clientes é a nossa primeira prioridade. À medida que valorizamos todos os nossos clientes, ouvimos atender às suas necessidades fornecendo a você nosso suporte financeiro. Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Nós fornecemos todos os tipos de empréstimos, tais como:

    * Home Improvement
    * Empréstimos do inventor
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    *Linha de crédito
    * Segundo Empréstimo
    * Empréstimos Empresariais
    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos internacionais.

    Por favor, escreva de volta se estiver interessado em obter mais informações através do nosso contato abaixo

    EMAIL: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Saudações,

    Empréstimos de Rodney

    ResponderExcluir
  63. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, por favor, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  64. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  65. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  67. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEIRAS MUNDIAIS DE ILLUMINATI. VOCÊ É POLÍTICO, DOUTOR, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE,
    OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização dos Illuminati vai torná-lo rico, poderoso, famoso e rico.
    Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejos do coração por ser um membro da irmandade dos Illuminati,
    Longa vida e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro dos illuminati hoje. Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico você só pode ter 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
    Nós damos aos nossos membros US $ 3.000 a cada semana.
    Nós damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = a cada mês.
    para se juntar a você pode entrar em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  68. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  69. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  70. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  71. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
    life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
    want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
    want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
    “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
    simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
    POVERTY..

    Do not hesitate to contact us.

    Email : illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá, sou Natasha dos Estados Unidos, este é o meu testemunho de como finalmente me juntarei aos iluminados de todo o mundo depois de ter sido
      tentando entrar há mais de 2 anos, mas os golpistas pegaram meu dinheiro várias vezes. Eu tentei me juntar
    os iluminou por tanto tempo, mas os golpistas continuam levando meu dinheiro até a semana passada aqui, quando menciono o grande mestre on-line
      o que me ajudou a ingressar na irmandade on-line e a receber imediatamente a soma de 10 milhões na minha conta bancária
      Após o meu ritual de iniciação on-line e ganharei 6 milhões no final de cada mês, estou muito feliz! Se você é
      interessado em participar do mundo ilumine hoje, entre em contato com o grande mestre hoje em vez de aceitar golpistas
      para levar todo o seu dinheiro em nome de ajudá-lo a participar, ligar ou whatssap grandmaster para participar, via whatssap
      +2349055856914 para sua iniciação instantânea ou envie um e-mail para doctorjames534@gmail.com ...

    ResponderExcluir
  73. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames@gmail.com
    Whatsapp: (+1 631 209 7738)

    ResponderExcluir
  74. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  75. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro do bairro, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente encontrar um depoimento na net, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd que eu fiz e hoje estou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e que tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso, estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram e também tem poder para fazer isso o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é o seu email oficial illuminatiagent2020@gmail.com Whats-app (+9647809412593) CUIDADO COM OS SCAMMERS , E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  76. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  77. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  78. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  79. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  80. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  81. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  82. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. Também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  83. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  84. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  85. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  86. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  87. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma
    CASA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  88. DO GRANDE MESTRE GRANDE! EM RELAÇÃO A VOCÊ SE TORNAR UM MEMBRO DOS GRANDES ILUMINADOS, NÓS DÊEMOSOS AS VOTAS. Faça parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DOS ILUMINADOS). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENADOR, MODELO, GRADUADO / ESTUDANTE, OU TENHA MENTE EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA TOMAR GRANDES MENTES. É pertinente saber também que, ao se tornar um membro, você ganha a quantia de US $ 1.000.000 como salário mensal de membro illuminati. Faça parte dessa “OPORTUNIDADE” DOURADA A grande organização illuminati o torna rico e famoso no mundo. você sai da raiz da grama e o leva a uma altura maior, onde há muito aspirava a ser, e juntos governaremos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode entrar em contato conosco pelo whatsaPP [+14015489122

    ResponderExcluir
  89. DO GRANDE MESTRE GRANDE! EM RELAÇÃO A VOCÊ SE TORNAR UM MEMBRO DOS GRANDES ILUMINADOS, NÓS DÊEMOSOS AS VOTAS. Faça parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DOS ILUMINADOS). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENADOR, MODELO, GRADUADO / ESTUDANTE, OU TENHA MENTE EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA TOMAR GRANDES MENTES. É pertinente saber também que, ao se tornar um membro, você ganha a quantia de US $ 1.000.000 como salário mensal de membro illuminati. Faça parte dessa “OPORTUNIDADE” DOURADA A grande organização illuminati o torna rico e famoso no mundo. você sai da raiz da grama e o leva a uma altura maior, onde há muito aspirava a ser, e juntos governaremos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode entrar em contato conosco pelo whatsaPP [+14015489122

    ResponderExcluir
  90. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  91. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  92. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. Também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  93. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  94. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  95. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  96. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  97. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  98. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS Riquezas Mundiais de Illuminati. VOCÊ É POLÍTICO, MÉDICO, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE,
    OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico.
    Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejos do coração sendo um membro da irmandade dos Illuminati,
    Vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro illuminati hoje Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico, você pode ter apenas 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
    Damos aos nossos membros US $ 3.000 por semana.
    Damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = a cada mês.
    Para participar, entre em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  99. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  100. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  101. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  102. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  103. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS Riquezas Mundiais de Illuminati. VOCÊ É POLÍTICO, MÉDICO, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE, OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico. Você pode realizar todos os seus sonhos e desejos do coração ao ser membro da irmandade de os Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro illuminati hoje Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico, você pode ter apenas 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati. Damos aos nossos membros US $ 3.000 por semana. Damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = cada mês. Para participar, entre em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  104. OLÁ
    espectador, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, fiz o possível para ser um membro do bairro, mas trapacei várias vezes antes de finalmente me conhecer. um testemunho na web, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes de poder se juntar ao bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custavam 335 dólares, o que eu fiz e hoje estou, estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Tenho a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram. e eu também tenho o poder de fazer o que eu quero ... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
    E-mail oficial: illuminatitemple977@gmail.com
    Qual é o aplicativo: (+233573786501)
    CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

    ResponderExcluir
  105. Los illuminati es una sociedad secreta que se esfuerza por promover los valores espirituales y morales. Fue fundada bajo principios de amor, justicia, unidad, paz y alivio. Los illuminati reúnen a individuos de buena voluntad, independientemente de sus diferencias y antecedentes, y se aseguran de que estos hombres buenos mejoren en la sociedad. ¿Desea ser miembro de los Illuminati y hacerse rico, famoso, poderoso y sobresalir en la vida? ¿Le darán $ 900,000 como primer beneficio? Póngase en contacto conmigo ahora o agrégueme whatsapp +2348113388018 Correo electrónico davidcastrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Los illuminati es una sociedad secreta que se esfuerza por promover los valores espirituales y morales. Fue fundada bajo principios de amor, justicia, unidad, paz y alivio. Los illuminati reúnen a individuos de buena voluntad, independientemente de sus diferencias y antecedentes, y se aseguran de que estos hombres buenos mejoren en la sociedad. ¿Desea ser miembro de los Illuminati y hacerse rico, famoso, poderoso y sobresalir en la vida? ¿Le darán $ 900,000 como primer beneficio? Póngase en contacto conmigo ahora o agrégueme whatsapp +2348113388018 Correo electrónico davidcastrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  108. Testemunho: pacto com o diabo. Estamos em 2019 e a minha vida já mudou alguns dias de Natal. Eu que acreditava ter acabado pobre. A minha vida mudou. Recebi 5 milhões de dólares na semana passada, através do templo espiritual, graças ao meu pacto com o diabo em them.In em voz alta, agradeço a Satanás. Obrigado templo espiritual por tudo o que fizeste por mim, oferecendo-me uma soma de 5 milhões de dólares na minha conta, depois do pacto que fiz .Eu sei que muitas pessoas também querem fazê-lo porque eu tenho poder espiritual aqui são as coordenadas para se juntar ao templo : espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir

  109. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Se você quer que um homem ou uma mulher te ame para sempre, poderá ajudá-lo com seus parceiros

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  110. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO E TAMBÉM ILUMINATI NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 15.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

    ResponderExcluir
  111. Olá, você quer se juntar aos illuminati e ser rico, famoso e poderoso? para o resto da sua vida ? Benefícios concedidos a novos membros que se juntam à Irmandade illuminati !!!
    em sua conta bancária $ 50.000.000USD ......
    Salário semanal $ 600,000USD .........
    Um valor de carro em US $ 400.000USD .......
    Contrato de concessão no valor de US $ 200.000.000USD .......
    Uma casa em qualquer país de sua própria escolha. E um visto grátis para o país dos seus sonhos. se você estiver interessado, WhatsApp nos: +2348147226753, OU E-mail no: illuminatitemle666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

    ResponderExcluir
  112. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
      NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
      Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

      Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea? 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

      Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
      1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
      2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
      3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

      Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
      E-mail: James Derrick 534@gmail.com
      WhatsApp: +1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  113. TESTEMUNHO: PACTO COM O DIABO . Sou uma mulher e faço o Acordo há quatro anos. então, sou velho nele. Eu era empregada de mesa num restaurante. mas hoje, graças ao Pacto, sou acionista de empresas internacionais como Facebook, twitter, Renault, Visa, Western Union ....... Tenho empresas em todo o mundo. Estou muito feliz com o meu marido e os meus dois filhos. Está tudo bem. Agradeço mais uma vez este templo satânico que me ajudou a ter sucesso na minha vida. para aqueles que querem contactá-los. aqui está o endereço : espiritualtemplo@gmail.com

    Importante: o templo também me ajudou a recuperar o meu EX-marido após anos de divórcio .Estou feliz por isso decidi partilhar a minha experiência contigo.

    ResponderExcluir
  114. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO E TAMBÉM ILUMINATI NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: + 1717-678-7456

    Você é um homem de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 15.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1717-678-7456)

    ResponderExcluir
  115. IRMANDADE DE ILUMINATI Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, pastor e deseja se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o Satanás ou você é de uma formação pobre e realmente quer ser famoso na vida. Se você quer se tornar muito rico na vida, esta é a chance de você se tornar rico e erradicar a pobreza da sua vida, os illuminati querem use isso para ajudar os pobres e também para tornar as pessoas famosas na vida, se você estiver realmente pronto para se tornar um membro do templo illuminati. entre em contato com o Sr. Jammy. através do e-mail Jammy. sonho vem através. Quero prometer-lhe que não se arrependerá, por isso quero que se junte a nós agora e viva uma vida muito feliz.)

    ResponderExcluir
  116. TESTIMONIO: PACTO CON EL DIABLO . Soy una mujer y he estado haciendo el trato durante cuatro años. as? que soy viejo en eso. Yo solía ser una camarera en un restaurante. pero hoy gracias al pacto soy accionista de empresas internacionales como Facebook, twitter, Renault, Visa, Western Union....... Tengo empresas en todo el mundo. Estoy muy feliz con mi esposo y mis dos hijos. Est? bien. Doy las gracias una vez más a este templo satánico que me ha ayudado a tener éxito en mi vida. para aquellos que quieren contactar con ellos. aquí está su dirección : espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  118. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

    Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

    famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

    Casa, Lar. onde quer que você escolha viver neste mundo e receba até US $

    50.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+1 661-777-5633)

    ResponderExcluir
  119. Meu testemunho de como me tornei um membro dos Illuminati. Quero notificar as pessoas que querem se juntar ao grande Iluminado, sobre como fui ajudado por um grande membro do Iluminado. O nome dele é Sr. Felix. Ajudando-me a recuperar minha vida do estágio da morte. depois de ser demitido por cerca de 5 anos e seis meses. Depois de ser enganado por muitos membros dos Illuminati. Fiquei sem esperança, financeiramente ao longo desses anos. Mas um dia, enquanto estava navegando na Internet, deparei-me com o membro do Grande Iluminado, Sr. Felix, dizendo que você pode ser famoso, rico e bem-sucedido na vida por ser um membro dos grandes Iluminados, imediatamente entrei em contato e Expliquei tudo a ele e ele me recomendou e ajudou, e pago pelo formulário de registro de membro que será usado para me iniciar, e fui iniciado na grande nova ordem mundial dos Illuminati. depois e também eles me deram todas as diretrizes e me disseram que todos os novos membros são recompensados ​​com a soma de US $ 1.000.000 em dólares após o início. Com a ajuda do Sr. Felix. Eu fui iniciado completamente como um membro completo dos Illuminati. Se você já fracassou em golpistas antes, ou é a primeira vez que procura quem o ajudará a se tornar um membro, meu conselho é que você experimente o Sr. Felix. Ele é sua melhor chance de se tornar o que você deseja para sua vida futura. Entre em contato com ele por e-mail: felixmorganilluminati@gmail.com ou WhatsApp +2348056051569.

    ResponderExcluir
  120. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  121. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  122. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. Também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  123. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. Também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  124. Junte-se à Irmandade Illuminati por dinheiro, poder e segurança. E-mail: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(631)215-3778.
    BENEFÍCIOS E PRÊMIOS DESTINADOS AOS MEMBROS.
    1. Uma recompensa em dinheiro de 5.060.000 euros.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em 370.000 Euros.
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    4. Pagamento mensal de 80.000 euros na sua conta bancária todos os meses como membro.5. Não deixe de ver a Luz, dinheiro e poder em 3 dias. Nenhum sacrifício humano. Seja um milionário
    Se você estiver interessado em se juntar a nós, envie um e-mail para: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(631)215-3778.

    ResponderExcluir
  125. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  126. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  127. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  128. JUNTE-SE AO ILLUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO. Você é um homem de negócios ou mulher, pastor, político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você deseja ser famoso, rico e poderoso? Entre para a irmandade Illuminati hoje e deixe seus sonhos acontecerem, torne-se um membro hoje e receba a quantia de US $ 6.000.000 imediatamente e US $ 10.000 todos os meses com um carro e uma casa em qualquer lugar do mundo, entre em contato conosco hoje através do email @ (illumunate.neal666@gmail.com) ou whatsapp no +17259009044

    ResponderExcluir
  129. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA AO MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM

    NÃO SOLICITE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: 1 661-777-5633

    Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

    famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

    Carro onde quer que você queira morar neste mundo e receba até US $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (1 661-777-5633)

    ResponderExcluir
  130. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidou de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com / whats-app number +393511617486 .... on-line para crédito e não vítima de fraude Obrigado.

    ResponderExcluir

  131. THIS IS AN OFFICIAL ILLUMINATI MESSAGE TO THE WORLD
    NOTE: THERE IS NO INVOLVED HUMAN SACRIFICE
    You can contact the temple agent through WhatsApp: (+2348147226753)

    Are you a businessman or woman, politician, musician, student? Want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get a rich instant sum of. $ 1 million in a week and a free home. Anywhere you choose to live in this world and you also get $ 90,000,000 a month in salary ...

    Benefits for new members who become members of the Illuminati.
    1. A house in any country of your choice.
    2. A new dream car valued at USD $ 60,000,000.
    3. An opportunity to meet the richest men in the world.

    You must be 18 years or older before you can contact our partners
    Email: greatilluminati0666@gmail.com
    Whatsapp: (+2348147226753)

    ResponderExcluir
  132. Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. OLÁ
    visualizador Estou aqui para compartilhar meu depoimento sobre como finalmente entrei para a ala dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei o meu melhor para me tornar um membro da ala, mas fui enganado várias vezes, antes de encontrar um depoimento . na net, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas para minha maior surpresa, ele só me pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje fico muito feliz em dizer para o mundo que sou rico e tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de $ 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram e também tenho o poder de fazer o que eu quero ... eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
    email oficial: greatilluminati977@gmail.com
    Qual é o aplicativo: +1 (732) 314-6064)
    Site oficial: https: //illuminatilight977.wixsite.com/website

    CUIDADO COM OS SCAMMERS E VOCÊ DEVE TER 18 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  135. Olá a todos, quero usar rapidamente este meio para compartilhar um testemunho de como fui direcionado a um membro legítimo e real illuminati que transformou minha vida de grama em graça, de pobre em uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e vida rica sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando ser um membro do Illuminati e fui enganado com a soma de $ 3.000, fiquei tão desesperado em ser um membro online que não aumentaria minhas dores, então decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente se tornou membro, discutimos sobre o assunto e, para nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado Paul Mark que é o grão-mestre em toda a África. Então me inscrevi para me tornar um membro do illuminati facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos para me tornar um membro em dois (2) dias eu me tornei membro e a quantia de 1,5 milhão de dólares foi depositada em minha conta bancária então eu quero para aconselhar quem quiser se tornar um membro deve ligar para ele, + 2348163028633 ou WhatsApp ele +2348163028633 ou e-mail (illuminatiworldoffamous@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, oro para que Lúcifer o abençoe pelas coisas boas que ele tem feito na minha vida.

    ResponderExcluir
  136. Olá!!! Você quer ser um membro dos Grandes Illuminati e começar a receber $ 50.000.000.00Usd, mensalmente e ser popular entre outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser do Illuminati..eu foi enviado pelo chefe do freemason Para trazer 52 membros nos Illuminati, eu consegui 32, então nós procuramos por 20 anos, então tente e esteja entre os tweenty povo para ser rico e famoso, o Whatsapp via; +2348119239306, ou email via: illuminatiofficial466@gmail.com, para que possamos começar o processo de junção !!!

    ResponderExcluir
  137. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. CUIDADO::   NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E   ILLUMINATI NÃO SE COMUNICAM ATRAVÉS DO WHATSAPP                   666illuminatiagent666@gmail.com
    Bem-vindo ao mundo Illuminati de Riquezas, Fama e Poder. Trazendo os pobres, os talentosos para o centro das atenções da grandeza
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ASSINAM A ILLUMINATI.

    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 6.000.000 USD

    2. Um novo e elegante CARRO dos sonhos avaliado em USD $ 500.000 USD

    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha

    4. Tratamento V.I.P em todos os Aeroportos do Mundo

    Você deve ter pelo menos 20  anos para poder entrar em contato com nossos parceiros  Não participe se for estudante
    666illuminatiagent666@gmail.com

    ResponderExcluir