domingo, 24 de março de 2013

Homem Revela A Verdade Sobre A Área 51!

Fala Pessoal!
Esse post que encontrei no parceiro "Resistn Survive", achei muito massa, e resolvi postar aqui!
Deixei até um comentário no site do Tyler, que esse assunto é muito complexo: a Área 51 é onde se encontra a maior parte das Teorias de Conspiração americana, nunca se sabe nada de lá, mas quando alguma coisa surge, é de deixar chocado!

Segue o post:

"Em 1997 o Talk Show de Art Bell recebeu um telefonema desesperado de um homem que dizia ter trabalhado na Área 51.A ligação não parecia ser uma brincadeira,a estação de rádio foi inteira afetada por um tipo de interferência elétrica desconhecida,o mais intrigante é que ficou fora do ar após o homem começar a revelar os planos detalhados dos "extraterrestres" com o governo,e que a população não sabe.

Para aqueles que não conseguirem acompanhar o vídeo por ser em inglês,estará a tradução abaixo do vídeo.

Vejam.



Homem: Oi Art?   

Art: Sim   

Homem: Oi...eu não tenho muito tempo.   

Art: Bem,olhe,vamos começar descobrindo se você esta usando essa linha corretamente ou não.   

Homem: ÁREA 51!   

Art: Sim,isso mesmo.Onde você está ? você é um empregado?   

Homem: Sou um ex-empregado.Sofri uma descarga de um médico a uma semana atras.E..(soluçando) eu meio que corri pelo país todo,não sei por onde começar.Eles..eles vão triangular nessa posição muito,muito breve.   

Art: Então você não pode perder muito tempo no telefone,então dê algo para gente rápido!   

Homem: Ok,o que nõs pensamos sobre os Aliens Art,eles são seres EXTRA-DIMENSIONAIS.Que graças a um percursor do programa especial que eles usam para manter contato.Eles NÃO são o que dizem ser,eles tem se infiltrado em vários aspectos nas BASES MILITARES,particularmente na ÁREA 51.Os desastres que estão por vir..os militares..me desculpe..O GOVERNO sabe sobre eles,e há um monte de áreas seguras neste mundo que eles poderiam começar a mover a população AGORA Art!   

Art: Mas eles não estão fazendo..eles não estão fazendo alguma coisa?

Homem: Eles não estão ! Eles querem que os grandes centros populacionais caiam,de modo que os poucos que restarem serão mais facilmente controláveis.


A transmissão começa a falhar e logo é perdida,e logo em seguida a transmissão por satélite também.

Após alguns minutos o sistema volta a funcionar de novo e o programa continua,o apresentador não entendeu como o programa ficou fora do ar justo na hora em que o rapaz estava falando,o intrigante é que alguns minutos depois supostamente o mesmo Homem ligou NOVAMENTE e agiu normalmente como se nada tivesse acontecido,dizendo que não passava de uma brincadeira e tudo mais."

Como o próprio Tyler diz, talvez a 1ª ligação ele tenha agido por instinto de revelar o que rola por trás da famosa Área 51, e quando retorna a ligação talvez os militares tenham o forçado a dizer que era brincadeira.

Mas será mesmo que o homem é realmente um ex-empregado da Área 51? 
Ou seria mais um esquizofrênico sobre as teorias de conspiração?
Ou talvez seja mesmo só brincadeira?

É aí que essa dúvida irá nos assombrar...




4 comentários:

  1. Caraca que foda, essa área 51 hein...

    ResponderExcluir
  2. Nuss que foda ein, daí fico em dúvida 'será' que realmente existem et's? sei lá cara, dizem que foi uma invenção pra quando ocorrer o arrebatamento dizerem que foram abdução de et's, LOL daí nao sei de nada é muito estranho e complicado '-'

    ResponderExcluir
  3. Se a mesma pessoa ligou pra dizer que era apenas uma brincadeira, então acho que não era esquizofrênico. O esquizofrênico vive noiado todo o tempo. Teoria da conspiração? Pode ter sido brincadeira mesmo, mas ele é um tremendo artista porque parecia chorar ao telefone mesmo. Os risos, não escutei. Brincadeira de mal gosto. Trote de verdade a gente passa e começa a gargalhar do que caiu na pegadinha, como o Bart Simpson faz. Pode ser que a Cia o obrigou a dizer que era brincadeira? Isso é secreto, talvez Edward Snowden saiba.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que os militares devem ter achado ele na hora e forçado ele dizer que era so uma brincadeira,até porque no telefone ele parecia muito nervoso e como o cara ai falou, eu acho que se fosse uma simples brincadeira ele iria rir do cara da radio

    ResponderExcluir