terça-feira, 28 de agosto de 2012

The Cult - Choice of Weapon


Quando você curte determinada banda, fica aguardando um novo disco, e quando você compra, vê que não é tudo aquilo que você esperava... é foda.

Este ano, eu estava aguardando dois discos, o Born Villain do Marilyn Manson (falei dele aqui) e não me decepcionei.



O outro disco que eu esperei foi o do The Cult. Algum tempo atrás, Ian Astbury (vocalista da banda, que por acaso acho que é um dos vocalistas mais competentes do Rock) e Billy Duffy (excelente guitarrista, que tem o feeling de combinar peso e melodia na medida certa) informaram que a banda não faria mais músicas.

Confesso que fiquei decepcionado com a notícia. Mas então para minha surpresa, ano passado entraram em estúdio para gravar um novo álbum.
Então a uma semana o disco chegou aqui no Brasil, entitulado "Choice of Weapon".

Outro detalhe é que o disco foi produzido pela Cooking Vinyl Records, a mesma produtora do disco do Manson.

Caralho, o disco me fez voltar à adolescência!!
É ótimo como um todo, todas as faixas se mantem no mesmo nível.
O baterista John Tempesta e o baixista Chris Wyse estão no disco (e no disco anterior também, "Born Into This", de 2007) .
Logo a 1ª faixa, "Honey from a Knife", já mostra que a banda está com força total.
Claro que a faixa que eles liberaram gratuitamente em seu site oficial, para promover o disco, entitulada "Lucifer", é paulada! Ótimos riffs, e a combinação de vocal cantado e falado de Astbury não tem nem o que falar.

O 1º clipe para a música "For the Animals", é outra excelente canção, e o clipe está logo abaixo.
Todas as faixas são ótimas, vale a pena conferir! Pena que não são muito conhecidos aqui no Brasil, e ainda bem que a banda não acabou, eles tem muito gás pra torrar! Altamente indicado pra quem curte peso e melodia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário