domingo, 19 de agosto de 2012

Novidades em Mangás e HQs

Existem algumas épocas que mangás e HQs de qualidade somem das bancas...
Acompanho o Naruto na fase Shippudden e o Ranma 1/5, e os outros mangás que eu colecionava já fecharam as coleções.

Mas agora parece que voltaram a trazer histórias de qualidade novamente!
Indico alguns que estão nas bancas (não por muito tempo, acredito):


Saint Seiya – The Lost Canvas Gaiden nº 1



Uma série paralela que conta a história dos Cavaleiros de Ouro, mas não estes que conhecemos na Saga do Santuário: são de 245 anos atrás, quando Shion era o Cavaleiro de Áries, e o Mestre Ancião era novinho, antes da lendária Guerra Santa.

O 1º volume conta a história de Albafica, o Cavaleiro de Peixes.
Masami Kurumada volta a assinar, ao lado da desenhista Shiori Teshirogi, esta série ainda está em publicação no Japão, que está no velume 5.

Soul Eater nº 1



Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa.

Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

Marvel Ultimate nº 25



A Morte do Homem Aranha!
A história mostra o Homem Aranha baleado, travando sua derradeira batalha contra o Duende Verde. Não vou contar muita coisa, não quero estragar a história... mas leiam!

Aproveitem esses mangás e essa HQ!

Um comentário:

  1. Soul Eater é um manga que me pegou de surpresa! Torci muito o nariz para o estilo, para o tema, mas ao ler tudo foi por água abaixo! Muito bom recomendo a todos que curtem manga que leiam. Lost Canvas eu tenho que perder o preconceito ainda pois para mim, que sou um senhor de cabelos brancos, CDZ acabou no Poseidon há muito tempo atrás. Mas logo vou acabar lendo! Quanto ao Cabeça de Teia preciso ler. Para quem sobreviveu a "Saga do Clone" acho que a morte sera facil encarar kkkkk

    ResponderExcluir