Posso afirmar com toda segurança: "Born Villain" é o seu melhor trabalho depois de "Holly Wood", de 2000. Não que os trabalhos pós-Holly Wood fossem ruins, de modo algum, mas se perderam um pouco da vertente Metal Industrial, que o destacou em meio a tantos outros músicos.
Após a saída de sua antiga gravadora, esse novo álbum foi lançado por um selo independente, o que permitiu que Manson pudesse trabalhar do jeito que queria: sem pressão.
O tão aguardado 8º disco de estúdio de Manson é uma volta às raízes industriais, é pesado e sombrio.
O 1º single, "No Reflection", já mostra que Manson não está pra brincadeira, e nos leva aos tempos áureos de sua carreira.
Capa de "No Reflection". |
A faixa de abertura "Hey Cruel World...", que é o nome da turnê do Manson, já nos mostra que a volta às raízes é necessária, e muito boa!!
Se fosse falar de todas as faixas, seria um post muito longo, mas destaco "No Reflection" (paulada, acredito que é a melhor faixa do disco!), "Pistol Whipped", "Slo Mo Tion", "The Flowers Of Evil" e pra acalmar os ânimos, "Born Villain".
Claro, o cover de "You're So Vain" (música de Carly Simons) com Johnny Depp é um daqueles poucos casos em que o cover é muito melhor que o original. Nessa música, Depp toca guitarra e bateria.
100% indicado para fãs, e pra quem não conhece, é um prato cheio!
Tracklist:
01. Hey Cruel World...
02. No Reflection
03. Pistol Whipped
04. Overneath The Path Of Misery
05. Slo Mo Tion
06. The Gardener
07. The Flowers Of Evil
08. Children Of Cain
09. Disengaged
10. Lay Down Your Goddamn Arms
11. Murders Are Getting Prettier Every Day
12. Born Villain
13. Breaking The Same Old Ground
14. You're So Vain feat. Johnny Depp
Clipe de "No Reflection"
Nenhum comentário:
Postar um comentário