domingo, 2 de junho de 2013

Creepypasta: MortalKombat.exe

Fala galera!

Faz um tempinho que eu não postava mais creepypastas, né?
Então, lá vai uma de um dos games que mais curto!


"Eu sempre fui um fã de jogos de Mortal Kombat, principalmente os jogos dos projetos do Mortal Kombat, mas não mais. Na verdade, eu odeio mesmo ouvir sobre o jogo. 
Ok, de qualquer maneira, um dia eu estava navegando na web procurando alguns jogos para os meus emuladores, e me chamou a atenção um jogo chamado "MortalKombat.exe". Eu não vou dar o link para a segurança de você e seu computador. 

Mas de qualquer maneira, eu pensei que seria chato e maçante, mas não tinha nada a perder, e vi que o game tinha 2 GB, então eu pensei que o jogo seria emocionante, porque eu nunca tinha baixado um game do Mortal Kombat que fosse tão grande. Então, eu cliquei no link para download e comecei a baixar o jogo, surpreendentemente, demorou mais de 4 horas de download para baixar o jogo inteiro.

Mas é aí que as coisas começaram a ficar estranhas. A caixa de download apareceu, deixando-me saber que o download foi concluído, e assim que eu cliquei em "Executar", a tela do meu laptop ficou em estática e começou a tocar um som em uma freqüencia muito alta, então o laptop literalmente apagou. 
Fiquei com raiva, achei que havia queimado o laptop. E tentei liga-lo. E funcionou. Para minha surpresa, o atalho do game já estava na área de trabalho.
Então eu cliquei no .exe e após o loading, o game começou a rodar. 

Tela de loading.

Não havia música tocando, a tela inicial mostrou Goro e havia as palavras Arcade, Versus, Prática, Opções e Sair. Eu cliquei no modo Arcade e o tema do Mortal Kombat I explodiu na caixa de som violentamente, parecia que sacudiu a casa inteira, eu desliguei o som, e após me recuperar do susto, eu não podia acreditar no que vi.

Tela inicial de opções.

A tela de seleção de personagem surgiu mostrando um total de 276 personagens, fiquei espantado! Este foi o melhor Mortal Kombat que vi! 

Tela de seleção: muitos personagens, que da hora!

Então, eu selecionei um dos meus personagens favoritos, Chameleon, mas havia seis versões dele, mas eu escolhi o Chameleon do Mortal Kombat Trilogy.

Chameleon do MK Trilogy.

Em seguida, uma caixa apareceu na tela de seleção dizendo "Choose Stage", havia um total de 500 estágios, tornando o game ainda melhor. Então, eu escolhi o meu estágio favorito para lutar, a Ponte do Mortal Kombat I. Quando eu selecionei o estágio, a voz Shao Kahn disse: "Good Choice, Layne (Boa Escolha, Layne)"

Duas coisas me vieram à cabeça:

1. Como ele sabia o meu nome? 
2. Como ouvi sua voz se os alto-falantes estão desligados? 

Famosa "The Pitt", de MK I.

Então, a tela de loading apareceu, e a 1ª batalha era contra Hydro, um personagem de um dos Projetos do Mortal Kombat. Comecei a lutar e, finalmente, chegou a um ponto onde a voz de Shao Kahn disse: "Finish Him!", em seguida, uma caixa apareceu mostrando uma lista de nomes, e um deles era o meu nome de um de meus amigos, Jordan.

Na brincadeira, eu cliquei em "Jordan". E outra caixa apareceu, dizendo: "Choose Fatality!", e tinha os "Fatality 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10" e "Stage Fatality", e fiquei animado de saber que cada personagem tinha 10 Fatalities e um Stage Fatality, mas escolhi "Stage Fatality". Quando eu cliquei, mostrou o meu personagem Chameleon executando um gancho em Hydro, fazendo-o cair nas pontas da parte inferior da ponte, mas quando ele bateu no chão, o sangue era muito realista e o personagem gritava em agonia, mas o grito de Hydro quase estourou os alto-falantes (que até então estavam desligados) de tão alto. 

Então as palavras "Chameleon Wins! Fatality!" apareceu na tela, mas não houve Shao Kahn dizendo o nome e fatalidade.
Então a voz de Shao Kahn diz de repente: "Você nunca vai ganhar, Layne", e começam a surgir um monte de pop-ups dizendo "MortalKombat.exe não está respondendo", e meu laptop apagou de novo. Fiquei assustado... demais. Tentei ligar meu laptop de volta, mas ele não ligou, e eu pensei que o game deve ter sido baixado com um vírus. Deixei meu laptop de lado, pensando comigo mesmo que eu poderia tentar consertá-lo na parte da manhã, ou levá-lo para consertar, caso não conseguisse descobrir o que era.

Fui para a cama, tentando dormir, mas ainda está pensando sobre o porquê de o jogo sabia o meu nome.
Acordei com um barulho do toque do meu celular. Peguei o aparelho e vi que eram 2:43 da manhã, mas era o número de um amigo meu... então eu atendi o telefone... e apenas consegui ouvir uma mulher chorando e o som de sirenes no fundo.

Era a mãe do Jordan. Perguntei o que estava acontecendo, e ela apenas me respondeu que as sirenes eram do carro da polícia e da ambulância. E segundos antes de passar para o seu outro filho, apenas disse que Jordan estava morto.
Alex, irmão mais novo de Jordan, me disse aos prantos que o corpo do irmão tinha vários buracos grandes, então eu deixei cair o telefone.
Mas como?
Jordan morto em casa?
O que será...?
Seria loucura, ou talvez o game...?

Fui correndo para a sala e, apavorado, tentei ligar meu laptop. 
A tela continuava escura, mas estava ligado, e surgiu uma caixa de mensagem dizendo: "Obrigado por jogar, Layne! Mas eu disse a você, você nunca vai ganhar". 

Fiquei em estado de choque, e várias caixas de mensagem continuaram aparecendo na tela, dizendo "NUNCA", então a pior coisa que já me aconteceu, entre as caixas de mensagem surgiram várias fotos de mortos, desde adultos até crianças, em seguida, apareceu uma última foto... meu amigo Jordan, com os olhos arrancados e seus intestinos pendurados, com vários buracos ensanguentados em seu corpo. A última caixa de mensagem que surgiu no laptop antes de queimar foi "Layne Wins! Fatality!". Nunca mais tentei ligar o computador novamente.


Já se passaram mais de 4 meses desde o incidente, e estou traumatizado com isso, assim como qualquer outra pessoa estaria. A polícia encontrou o homem que matou Jordan, mas o estranho é que ele é o criador do jogo eu baixei. Semana passada eu estava trocando os canais na TV e eu vi o assassino de Jordan no tribunal em uma reportagem de TV, eu tive que assistir. 

Após alguns minutos da reportagem, o juiz perguntou-lhe o que ele tinha a dizer antes de ele ser preso, condenado à vários anos. Ele respondeu, olhando para o juiz: "Layne, você nunca vai ganhar", e saiu rindo loucamente com o policial o levando do tribunal."

13 comentários:

  1. Hum, é uma creepy clichê de hack, mas eu gostei, esse fim ae foi soda!!! mwahahahaha, rs

    ResponderExcluir
  2. Pura nostalgia lendo essa creepy, parabéns Bart, amei!!

    ResponderExcluir
  3. Eu joguei tudo normap sem estatica é bla bla bla mas quando apareçeu os nomes dos meuus amigos sem querer eu escolhi "Erick" é até hoje ele esta morto é o mais estranho e que o assasino não é o criador... a policia só encontrou palavras no chão queimando dizendo:GER OVER FIRE! E o que scorpion diz quando faz fatality... séra que o scorpion é o assasino do meu amigo Erick? Conhencidentemente o pesonagem que escolhi foi o scorpion...

    ResponderExcluir
  4. A tela de seleção de personagens é a mesma da de Mortal Kombat Chaotic?

    ResponderExcluir