segunda-feira, 28 de maio de 2012

Phantasmagoria - The Visions of Lewis Carroll

"Phantasmagoria" é um filme que já se tornou lenda, tipo o álbum "Chinese Democracy" do Guns n' Roses, que demorou 10 anos pra sair.
O script desse filme já está pronto desde 2005, e é muito aguardado por dois motivos: 
1- o filme é dirigido por Marilyn Manson;
2- trata-se de um filme de horror.


Manson interpreta Lewis Carrol, famoso escritor na Inglaterra Vitoriana.
Lewis é um homem assombrado, que vive um castelo isolado é é atormentado por insônias e visões de uma garota chamada Alice. Assim,  ele fica aterrorizado com o que o espera a cada noite.
"Agora meus pesadelos sabem o meu nome."

O filme tem um ar pesado, e como é a cara do Manson, causa um certo choque.
Porém, quem pensa que se trata de uma obra zoada, esquece. Manson já apresentou o trailer para o Festival Internacional de Filmes em Berlin em 2006, Marilyn Manson e Lily Cole exibiram um trailer de 5 minutos, pôsteres e ainda as fotos por Steven Klein para cerca de 60 jornalistas. O material foi bem recebido.

Um dos cartazes de Phantasmagoria.


Além de Alice parecer ter uma "dupla personalidade", Manson também adicionou ao filme Tweedledee e Tweedledum, com uma diferença... ao invés de irmãos, elas são irmãs.

Tweedledee e Tweedledum

Manson diz que esse filme será uma volta aos filmes  Roman Polanski, Ingmar Bergman e Alfred Hitchcock.
Abaixo está o trailer, e é claro, não é indicado a menores de 18 anos... mas quer saber? Podem assistir de boa, porque se eu colocar que não é pra assistir, não vai adiantar, né??


Espero que esse filme realmente reflita o que promete, porque em se tratando de inteligência e choque, Marilyn Manson manda bem.

2 comentários:

  1. Oie, amei a matéria, já passou dois anos que você publicou e tal, mas... As gravações foram canceladas em 2010 quando o teaser vazou :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada!
      Em fevereiro de 2014, se iniciou a produção! :)

      Excluir