terça-feira, 30 de abril de 2019

Zumbis Marvel - Quem Está a Salvo?

Fala galera!

Com o grande sucesso e todo o hype envolvendo o filme "Vingadores: Ultimato", nada mais legal que trazer algumas histórias da Marvel significativas, para conhecedores ou não.

Vamos começar com os Zumbis Marvel.



O universo Marvel sempre esteve muito bem protegido por seus heróis.
Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem Aranha, e por aí vai.

Mas o que aconteceria se... esses heróis fosses contaminados por um vírus zumbi?

Esse é o ponto de partida da saga Zumbis Marvel.
Originalmente publicado em 2005, foi um sucesso tão grande que virou um universo dentro do universo da Marvel. Os heróis foram zumbificados, porém, suas mentes estão intactas (algo não garantido até o fim da história).
Eles realmente sabem que o estado zumbi deles é um mal para a população. Sabem que suas atitudes podem impactar em todo o planeta.
Mas foda-se! A fome é maior, e eles saem comendo tudo que tem pela frente!


Até o Surfista Prateado (período que ele era arauto do Galactus) se vê em maus lençóis com essa horda de "heróis", devido que, tanto os mocinhos e bandidos estão destruindo a Terra para saciar seu apetite, e de maneira rápida e cruel.
Histórias recheadas de humor negro, ação, vísceras e ótimas sacadas e referências.
A começar pelas capas dos quadrinhos, artes clássicas que foram retrabalhadas para o tema de zumbis. E a saga foi escrita por ninguém menos que Robert Kirkman (o mesmo autor dos quadrinhos de "Walking Dead").







Ainda é possível encontrar essas histórias por aí, ou até mesmo a coleção completa lançada pela Panini Comics, no finalzinho de 2013, com quatro edições e 164 páginas por edição (essa coleção vale a pena, conta com histórias inéditas lançadas no Brasil).

Quem será que resistirá ao apetite poder dessa horda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário