segunda-feira, 22 de abril de 2019

De Volta! E Com Novidades!

Salve, galera!

Depois de um longo hiato, por várias razões, o blog está de volta!
Agradeço a todas as mensagens recebidas, pedindo pela volta do Segundo Olhar.
A ideia é, no mínimo, trazer um post diário.
Então, já se preparem, porque vem muita coisa por aí!

Dentre as novidades, uma parceria bacaníssima com o site GEEKNORIA!
Isso mesmo!

O site Geeknoria tem muita coisa pra decoração geek, desde almofadas, chaveiros, camisetas, canecas... enfim, muita coisa!
Aproveitem e se cadastrem na newsletter do site, e garanta seu desconto de 5% para a primeira compra! Simplão assim: cadastrou, ganhou desconto!

Para acessar o site, basta clicar AQUI ou no banner na lateral do blog!
Siga a Geeknoria no Instagram e o Segundo Olhar no Facebook!

Bem vindos de volta!

7 comentários:

  1. Eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalista, ele tem a cura para todos os tipos de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas; fiquei tipo: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. White por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), não acreditei muito nele, só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou (CURE) e me enviou através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fui fazer o check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo, Hepatite, Herpes, não perca mais tempo. Entre em contato com ele por: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
    Ou envie um email para: johnsonkingsfinley@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Subham Kumar Khalid, de Nawada na Índia. Depois de ter sido curado pelo Dr. White, assumi a responsabilidade de informar as pessoas que acreditam que vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de uma certa Carolina, decidi experimentá-lo, mas hoje sou testemunha de despedida e, pelo resto da minha vida, serei grato a esse curador poderoso e poderoso. Depois de ler sobre ele em um blog com seu email claramente indicado como: DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM e watsapp:
      +2349091844595, eu me perguntava por que o governo em todos os níveis não se uniria para expandir e promover essa cura, mesmo quando é da Nigéria e de uma nação negra. Assim como você, eu tinha minhas dúvidas e reservas, mas então decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que era impossível entrar em contato com ele, eis que minha longa tristeza se transformou em alegria depois de apenas alguns dias tomando suas ervas. Se realmente você quer se livrar de sua doença, eu sinceramente recomendo alcançá-lo. obrigado

      Excluir
    2. Eu estava quebrado, rejeitado e quase perdi todas as esperanças devido aos meus 13 anos de infecção pelo HIV. Então li sobre o médico WHITE em um blog e escrevi para ele no Whatsapp Via: +2349091844595 e Email: drwhitethehivhealer@gmail.com, depois de ouvir minha história ele me enviou remédios de ervas que me curaram do HIV / AIDS. Meu médico ainda está intrigado com os resultados das investigações laboratoriais porque eu testei negativo 4 vezes depois de usar os medicamentos. Perdi toda a vergonha porque agora estou livre e meu marido me aceitou de volta. Testifico que você será curado de hepatite, câncer, herpes ou diabetes e outros se usar os remédios dele. Não seja uma vítima, mas seja vitorioso.

      Excluir
  2. Despite the exclusive features, users sometimes come across technical issues in the software. Gain comprehensive assistance from our QuickBooks Proficients, Just need to dial QuickBooks Support Phone Number 1-833-780-0086. Our professionals are available 24*7 to give assistance for users. For More Visit: https://tinyurl.com/vs83ahd

    ResponderExcluir
  3. When found any sort of discrepancy in QuickBooks. Don’t become worried. We at QuickBooks Customer Support 1-833-780-0086 are always ready to give reliable assistance. For More Visit: https://g.page/quickbookssupporttexas

    ResponderExcluir
  4. Search Coimbatore real estate, Coimbatore property, Coimbatore Home For Sale, Coimbatore Land for Sale, property in Coimbatore, real estate in Coimbatore. Buy Commercial or Industrial Properties in Coimbatore. Buy or Rent residential apartments, flats, house, bungalow, villa in Coimbatore. Search property for sale, rent and PG Coimbatore. Get the best property deals from Coimbatore real estate agents, brokers, dealers and real property owners. Owners List your Coimbatore properties for Rent or Sale for free.
    chennai
    coimbatore
    Home1

    ResponderExcluir
  5. During the current situation of this pandemic, unique is providing the best CS video classes for CSEET and executive level examination, so that there is no chance of downfall in the results of the students
    cs executive
    freecseetvideolectures/
    UNIQUE ACADEMY

    ResponderExcluir