domingo, 5 de janeiro de 2014

Casos Sinistros da Música

Fala galera!
Mais um caso sinistro que posto aqui pra vocês...
Eu sei que falo bastante do Manson aqui, mas ele tem umas histórias muito sinistras, e fora que ele é, disparado, um dos caras mais envolvidos em lendas urbanas pela internet.

Vamos começar do inicio...
O Marilyn Manson foi contratado pelo Trent Reznor, que nada mais é que a cabeça pensante da banda de Rock Industrial Nine Inch Nails.
Reznor comprou uma casa em New Orleans, Louisiana, e fundou o estúdio Nothing Records.

Capa do 1º disco do Marilyn Manson.

Essa casa já tinha um histórico macabro: conhecido como caso Tate-LaBianca, um dos crimes mais sinistros acontecido nos Estados Unidos, foi onde Charles Manson e a Família Manson mataram, com requintes de crueldade, a atriz e esposa do diretor Roman Polanski, Sharon Tate, grávida de oito meses, mais quatro amigos da atriz.

Sharon Tate na porta de sua casa.

E ainda com sangue das vítimas (todos acreditam que seja de Sharon), Charles Manson escreveu "PIG" (uma gíria que xinga policiais nos EUA, e significa "PORCO" mesmo) na porta de entrada da casa.

E a porta escrita "PIG" com sangue:
Mesmo após a inauguração do estúdio, ela permaneceu lá.

Quando Reznor adiquiriu a casa, ele disse que a porta ficaria no local.
E o trecho abaixo é retirado da auto-biografia do Marilyn Manson, onde ele conta o fato estranho ocorrido no local, durante uma pergunta da repórter:

Foi assustador trabalhar na casa de Sharon Tate?

"Uma coisa estranha que aconteceu foi que nós estávamos mixando a música “Wrapped In Plastic”, que é sobre como a típica família americana embala seus sofás com plástico e a questão, “ele vai manter a sujeira fora ou ele vai deixar a sujeira por dentro?”.
Às vezes as pessoas que parecem as mais limpas são na verdade as mais sujas. Nós estávamos usando um computador porque tínhamos amostras e seqüências. Enquanto estávamos trabalhando naquelas, as letras de Charles Manson do “My Monkey”(que por acaso foi remixada alguns dias depois, pois ainda nem estava totalmente escrita) começaram a aparecer no mix. 
De repente, nós ouvimos na música, “por que uma criança chega à um ponto e mata seu pai e sua mãe?” (Why does a child reach up and kill his mom and dad?").
E nós não conseguíamos entender o que estava acontecendo. O refrão de “Wrapped In Plastic” é, “venha em nossa casa/espero que você fique” (Come into our home/Hope you stay").
E estávamos na casa de Sharon Tate, só eu e Sean Beavan (o produtor de gravação). Nós ficamos totalmente assustados e a gente ficou assim, tipo, “já chega por hoje”. Nós voltamos no dia seguinte e ela estava normal. As amostras de Charles Manson não estavam nem na fita mais. 
Não há explicação lógica ou técnica do porquê que elas apareceram. Foi um momento sobrenatural verdadeiro que me deixou doido."

Foto rara dentro do estúdio Nothing Records, durantes as gravações do álbum.

O trecho em questão que surgiu no mix, na verdade nem foi usado nas músicas do 1º disco do Marilyn Manson. Será que realmente aconteceu algo sobrenatural no estúdio?
Porque convenhamos, o Marilyn MANSON gravando um disco com um trecho da música do Charles MANSON no local onde a Sharon Tate foi morta?
Sinistro seria se nada acontecesse, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário