domingo, 8 de março de 2015

MUGEN - Personagens Das Hora!

Fala galera!

Acredito que todos conhecem os famosos MUGEN, aqueles games encapetados, com uma pancada de personagens, certo?



Esse não é bem um post explicando como surgiu (embora tenha sido criado por volta de 1999, apenas para games de luta), mas sim a criatividade da galera.

Cara, criar crossovers antes dos crossovers como Street Fighter x Tekken, ou Mortal Kombat x DC Comics, inventar poderes (embora apelações sejam monstruosas), personagens e tal... acho muito legal!

Encontrei alguns personagens que achei bem bacanas, em sua grande maioria do Street Fighter e do The King of Fighters (preferidos dos fãs), mas alguns são tão caprichados que além de alterar a paleta de cores, os poderes e nomes, ainda mudam aquela foto de apresentação do personagem.






















Podemos encontrar, por exemplo, o mestre de Akuma e Gouken, Goutetsu, Carlos Blanka (do filme Street Fighter), Guile lutador de Karatê, versões "Evil", "Violent", "Orochi" e "God" de vários lutadores, até um famoso terrorista... com uma gama tão gigante de golpes, desde simples até destruidores.


























E algumas lutadoras estão com peças a menos no vestuário (ou nenhuma...), porém a "beleza" delas é esquecida pela apelação de seus golpes (sério!!)...



Vários vídeos estão disponíveis para apreciação no Youtube, alguns podemos ver logo abaixo. Não vou deixar nenhum link para download, pois existem tantos, mas tantos MUGEN para se baixar, que com pouca procura são encontrados, a gosto dos jogadores.




E todos esses personagens que mostrei aqui também estão disponíveis, por isso mantive seus nomes originais, caso alguém queira incrementar seu jogo, isso inclui um encanador famoso, personagens de desenho animado e até um porco espinho azul...

Pra quem curte games de luta, e quer ver combos até não poder mais, taí uma ótima pedida!

6 comentários:

  1. A intenção do dono do site era divulgar e não impressionar como web designer. Graças a ele, baixei novos chars, que ele indicou no site, seus mal-agradecidos.

    ResponderExcluir
  2. A intenção do dono do site era divulgar e não impressionar como web designer. Graças a ele, baixei novos chars, que ele indicou no site, seus mal-agradecidos.

    ResponderExcluir
  3. Ever wanted to get free Google+ Circles?
    Did you know that you can get them AUTOMATICALLY AND TOTALLY FREE by using Like 4 Like?

    ResponderExcluir