terça-feira, 3 de abril de 2012

Novo Filme do Rob Zombie: "Lords of Salem"

Estréia este ano o novo filme do Rob Zombie, com o título de "Lords of Salem".


Eu particularmente curto muito o trabalho do Zombie, tanto com sua banda (incluindo sua antiga banda, White Zombie), quanto como diretor, que dirigiu os filmes "House of 1000 Corpses", "Devil's Rejects", "Halloween 1 e 2". O mais engraçado porém que ele consegue fazer a gente ter uma certa simpatia por quem é errado (ou não...) em suas histórias.

Mas vamos ao enredo que foi liberado:


A trama começa em 1692, e acompanha vinte pessoas inocentes, que são executadas por serem acusadas de bruxaria em Salem. Entre esses, existiram quatro pessoas, que eram bruxos de verdade, e que foram executados secretamente. Mas antes fizeram uma promessa: um dia vão regressar e destruir os descendentes de Salem. É a partir dai que voltamos ao presente, e que as coisas começam a correr mal…
Até que uma DJ toca, inadvertidamente, um disco amaldiçoado ao contrário. O que traz de volta as bruxas, meio loucas por vingança.

Já foram liberados 3 Posters do filme:




Eu já tô na expectativa de assistir esse filme, porque já tô meio de saco cheio desses filmes de terror adolescentes que não dão medo nenhum. E que venha "Lords of Salem"!!

Um comentário:

  1. A obra do cara é boa mesmo.Só não fui mto a favor de ele fazer Halloween pois ele tentou dar uma origem traumatica ao Mike.Gosto mais da visão do Mike como "O mal encarnado".Ele é mal e simplesmente isso.Não há motivo e não há cura.

    ResponderExcluir