sábado, 7 de janeiro de 2012

Momento Nostalgia #1

Pois é...
Quando visitei o site Old School Gamer fiquei pensando "cara, como a gente era feliz com pouco...".
Vou postando algumas imagens que entraram pra história, algumas dessas imagens nem precisam ser comentadas...

Atari... meu pai vivia falando que estragava a TV...


Esse tem uma musiquinha que não sai da cabeça.

Quem lembra quando quebrava o nariz dos lutadores?


Rapaz, como era difícil acertar as chaves pra determinados jogos!

Campeão... na arte de quebrar Joysticks!







Jawbreaker: a escovinha do final era a melhor!

Megamania.

Esse era difícil, mas não dava pra parar de jogar.

Uma das propagandas de Pacman

Sem palavras...


O game favorito da minha mãe!




Quando eu era pivete, todo mundo falava desse jogo, mas ninguém tinha visto ou jogado, até pensei que fosse alguma lenda e tal... mas existe!! E é muito engraçado!!

Não sei quanto a vocês, mas já vou ligar o emulador e me divertir um pouco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário