sábado, 13 de dezembro de 2014

O Que Pedir de Natal Para o Papai Noel #1: Livro "O Diário do Diabo"

Fala galera!

As festas do fim de ano já estão aí, e algumas pessoas não sabem muito bem o que pedir de Natal para o querido Papai Cruel Noel.
Então, o blog aqui vai dar uma ajudinha para vocês, caros amigos, na escolha de seus presentes "abençoados". 

O que dizer de um dos empresários mais bem sucedidos da história?
Nicholas D. Satan, o empresário que não teve medo de abrir seu negócio próprio, logo após ter sido demitido da empresa que era seu "paraíso", por motivos meio obscuros, e deu a volta por cima. Um exemplo para qualquer um de nós.




O livro "O Diário do Diabo" mostra a queda e ascensão do pecador original, e sua luta para se manter no mundo empresarial, cada vez mais competitivo.

Sério, não é um livro de magia negra ou coisas do tipo.
É uma comédia!

Mostra Lúcifer no início da criação, sua "demissão" do Paraíso, o começo de suas disputas com o "Deusão" como ele chama (entre outros nomes, como Todo Foderoso e Paínho) e sua empreitada para a construção do Inferno, construir uma imagem empresarial séria para ele (a capa, pés de bode e chifres) e nomes que intimidariam seus concorrentes (Diabo, Tinhoso, Capiroto...).

Passa por todas as épocas, seus casos por trás do casamento, seus filhos...
Realmente o livro parece ser algo maligno, tem capa dura preta, o corte das páginas são dourados, e as impressões das páginas parecem terem sido feitas em pergaminhos.
De quebra, ainda ganhamos um contrato formal para fechar uma "parceria" com o senhor Nicholas.


Uma ótima pedida para o Natal!
Garanto horas de risadas com essa leitura de "auto-ajuda"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário