sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Living Breathing Films

Fala galera!

Acho que todos aqui conhecem o Slipknot, certo?
mas será que que sabem também que dois de seus integrantes fundaram uma empresa de filmes de terror?


Corey Taylor (vocalista) e M. Shawn Crahan (vulgo "Clown", percussionista) se juntaram para criar uma ideia muito interessante: a "Living Breathing Films", empresa de produção televisiva e cinematográfica com um olho no suspense, horror, mistério e todas as coisas mais obscuras na vida. Eles planejam usar a mesma abordagem para filmar, que eles fazem em sua música.

Corey Taylor e M. Shawn Crahan.

Crahan disse à Rolling Stone que a ideia geral é que ele vai dirigir os filmes, enquanto Taylor vai estrelar e escrever para os projetos.
A "Living Breathing Films" já tem um filme em desenvolvimento que Taylor diz ser de natureza psicológica. "É, definitivamente vai mexer com todos e fazer o mundo exclamar: Esses são os melhores filmes".

Shawn: “Nossos filmes vão ser ‘psicológicos’, eles vão afetar você. Quando ‘O Exorcista’ foi lançado, as pessoas saíam da sala do cinema nos primeiros 15 minutos do filme, e se eu não fizer alguém sair nos primeiros 5 minutos, quer dizer que não estarei fazendo meu trabalho direito.”

Corey: “Ir ao Sundance (famosa mostra de cinema mundial) pra gente, é como vamos nos apresentar para o resto da indústria. É uma forma de dizer ‘estamos aqui e vamos fazer isso como fazemos música, e vamos fazer isso da nossa maneira’. Então eu estou bem animado sobre o Sundance, porque não sabemos como essas pessoas vão nos receber.”

Cartão de apresentação distribuído no Festival de Sundance.

Shawn: “Não podemos ir ao Sundance sem mostrar algo que nós fizemos. Então filmamos algo no domingo onde colocamos uns sacos na cabeça, fechamos e andamos no meio de uns espinhos. E quando o Corey gritou “Merda!” era real, porque ele teve um espinho enfiado no peito. É isso que nós somos, nós vivemos e respiramos nossa arte.”

Abaixo está o curta de apresentação da "Living Breathing Films", chamado "Thy Shalt I". Acho que podemos esperar alguns filmes muitos bons à partir desse projeto, não é? 


Um comentário:

  1. Bacana, eu gosto de Slipknot, então estou esperando bastante da Living Breath Films \o/

    ResponderExcluir