domingo, 7 de abril de 2013

TAG: Sabendo Mais Sobre o Blog!


Fala galera!
Esse post é uma TAG de um blog parceiro, da Tary Belmont, de qual fui indicado!
A ideia é simples, porém interessante: conhecer um pouco melhor o blog e seu(s) administrador(es). E claro, devo indicar mais blogs, com menos de 800 seguidores, para essa missão!

Imagem que descreve bem o 2º Olhar: música, games, cultura em geral.
Inclusive, essa imagem é a foto de capa do meu Facebook!

Bem, vamos lá!

1 - Como escolheu o nome do blog?
R: O nome do blog surgiu do nada, pois eu tinha uma ideia de mostrar uma série de coisas que gosto, assuntos bem variados, uma "segunda olhada" em tudo, em coisas que até vimos, mas não prestamos tanta atenção. Uma coisa que ninguém sabe, é que a princípio, o blog falaria apenas de terror. Mas achei melhor mesclar mais assuntos que gosto, pois sou roqueiro, leio muito livros, quadrinhos e mangás, e claro, terror e lendas urbanas.
Fico feliz pelo resultado que obtive!

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Antes, me dedicava todos os dias.
Mas como trabalho muito, inclusive em casa, umas 3 vezes por semana é a média.

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
R: Na verdade, até agora não tive problemas. E curto quando deixam comentários (acho que todos nós gostamos), pois acho que tento agradar as mais variadas idades e gostos. Mas mesmo se algum hater deixasse algum comentário ofensivo, nem me importaria, pois se um comentário fala merda, tem mais de 200 que me elogiam. É assim que curto pensar.


4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
R: Já alterei o template (de novo), e dentro de alguns dias vai rolar uma convenção de anime / mangá aqui na minha cidade. Acho que vou lá dar um rolê e postar a cobertura aqui no blog. Pretendo lançar, nos próximos dias, uma ideia: que os visitantes do blog (parceiros, e pessoas que não postam comentários anônimos) indiquem álbuns das bandas que curtem, para eu fazer um post aqui. E claro, manter sempre posts interessantes pra galera.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Eu tenho é falta de tempo, não de inspiração (rs)! Como tenho um vasto campo de assuntos, sempre tenho o que postar. Mas é complicado o tempo mesmo. Tento colocar mais posts durante o fim de semana, pra retificar o tempo que passa em branco durante a semana.

6 - O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Visito as redes sociais, pesquiso sobre assuntos para postar no blog, e claro, visito outros blogs, inclusive dos parceiros!

7 - Quantos livros você lê por mês?
R: Em média, 3 livros. Mas também tenho o costume de ler dois livros ao mesmo tempo.
Os últimos que li foram "God of War", "Cypherpunks" e comecei a ler "Lincoln".
Gostaria de ler mais, mas a falta de tempo...

8 - Quantos blogs você visita todos os dias?
R: Uns dez, mais ou menos. Em um dia visito alguns, e no outro dia visito os outros.
Como sempre são assuntos que me interessam, sempre acompanho os blogs parceiros.
E sempre entro em blogs ou sites de notícia, pra não ficar "boiando" no que está ocorrendo, embora grande parte das notícias são manipuladas.

9 - Qual blog você visita todos os dias?
R: Geralmente, visito todos os parceiros, mas realmente peço desculpas por não poder comentar em todos, mas sempre fico por dentro de seus posts recentes. Às vezes, vou dormir muito tarde porque perco a noção de tempo lendo os posts (rs)!!
Fico muito contente de ter parceiros tão competentes, e sempre com ótimos posts.

10 - Quanto tempo você está na blogsfera?
R: O 2º Olhar está no ar desde agosto de 2011.
Eu queria ter entrado antes, mas amadureci a ideia e lancei no momento certo.
Já mudei tanto o template, era bem tosquinho no começo (rs). Mas estou contente com tudo o que posto, e espero que quem visita o blog curta também!

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Acredito que todo blog interessante que visito me inspira de algum modo.
Sempre encontro algo interessante e penso "porra, acho que isso é legal...", e sempre faço isso.
Mas identificar apenas um blog como inspiração é complicado, sempre vejo tantos... e as orelhas dos parceiros devem tá ardendo de tanto eu falar deles, mas eles são foda (rs)!

E agora segue os indicados (claro, aviso vocês, galera!)!



















































8 comentários:

  1. Opa, interessante a campanha, vou aderir com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu por me indicar, vou fazer o meu neste instante ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!! Vou fazer já !!!!
    Valeu por me indicar !!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Valeu obgadô, eu só estava fazendo parceiria contigo apenas LOL mas enfim a falta de tempo é foda, o pior quando nao se tem Pc disponível a todo momento... aff é horrível pras postagens... vlw. té mais.

    ResponderExcluir
  5. Se souber como faz pra tagar nome de outros blogs me avise Bart, pq com tanto tempo q nao venho fazr postagens e tomando remédios eu perdi a prática '-' me ajude aí pow... valeus.

    ResponderExcluir
  6. Valeu por me indicar. Vou aderir. ;-)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por indicar! faremos isso com o maior prazer :)

    ResponderExcluir