quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

V/H/S - Filme de Arrepiar os Cabelos!!

Nesse fim de semana de carnaval (eca!), assisti alguns filmes de terror.
Assisti novamente "O Último Exorcismo", que é um bom filme.
Me decepcionei com "Atividade Paranormal 4", esperava mais, já que o 3º filme foi muito bom.


Mas me deparei com um filme chamado "V/H/S".
O título me chamou a atenção.
Vi o trailer no You Tube e logo me decidi: quero assistir!!

É uma história (ou histórias) diferentes de tudo o que vi.
A história principal gira em torno de 4 criminosos, que são contratados para roubar uma fita VHS na casa de um idoso. Aceitam o trabalho, mas acontecem várias coisas estranhas, tipo o idoso estar morto em uma poltrona em frente a várias TVs, e nenhum dos ladrões sabe como é ou o que tem na fita.

Uma das capas do filme.

À partir daí, começam a assistir as fitas.
São 5 histórias (na verdade 6 histórias, a principal mais as fitas que eles assistem), cada uma dirigida por um diretor diferente. E claro que é utilizado a famosa fórmula de filmagem em 1ª pessoa, igual "Atividade Paranormal" ou "Bruxa de Blair".


- 3 amigos vão para uma festa e encontram algumas garotas, e mal sabem como a noite vai terminar;


- Um casal cruza o país, parando em hotéis para descansar. Será que a viagem terá um final feliz?


- 2 casais vão para uma floresta acampar. E encontram algo que foge de sua compreensão;


- 2 namorados conversando pelo MSN. A mulher diz que a casa onde ela mora é assombrada. O namorado não acredita muito. Será que ela está certa?


- 4 amigos partem para uma festa de Halloween, em uma cidade que não conhecem bem. A "festa" não era bem o que esperavam.



As histórias vão desde Serial Killers a assombrações.
Mas acreditem, é diferente de tudo o que você já viu.
Abaixo, segue o trailer.
Recomendo muito esse filme, é o famoso "combustível para pesadelo".
Apague as luzes, e assista "V/H/S".



4 comentários:

  1. Nossa adoreiii o trailer muito bom *O*

    Como prometido, minha postagem de incentivo a leitura e meus 10 indicados:

    http://leituracreepy.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  2. Cara, vou procurar para ver, parece foda demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, peço mil desculpas, fui responder sua pergunta no comentário e acabei excluindo ele! Pode me mandar e-mail tary.belmont@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Opa, me interessei sim pela parceria (com O Limbo)! Meu e-mail é: condessalua@gmail.com, para acertarmos tudo ok?

    ResponderExcluir