terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vídeos Polêmicos

Vou mostrar aqui no Segundo Olhar alguns vídeos que eram ou são "virais", algumas histórias são bem interessantes, outras, apavorantes.

Mereana Mordegard Glesgorv - O Vídeo Proibido


Este é o trecho de um dos mais polêmicos vídeos já postados no YouTube, que gerou inúmeras discussões, boatos e temor entre os internautas.
Segundo informações, o vídeo original teria cerca de 2 minutos e teria sido banido definitivamente do YouTube após uma série de trágicos acontecimentos ligados às pessoas que o assistiram.

"O Conteúdo deste vídeo foi removido pelo YouTube após 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem seus olhos e enviaram para sede do YouTube em San Bruno.
Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabem como eles conseguiram enviar seus olhos após terem sido retirados. A palavra misteriosa que escreveram em seu braços ainda não foi decifrada.
O vídeo foi visto por apenas um "staff" do YouTube que começou a gritar após os primeiros 45 segundos. Este homem está sob constante sedativos e aparentemente impossibilitado de relembrar o que viu. As outras pessoas que estavam na sala, desligaram o vídeo após o ataque. Elas disseram que tudo o que poderam ouvir foi um som agudo muito alto. Nenhum deles ousou olhar para a tela. 
A pessoa que fez o upload do vídeo original nunca foi identificada, e seu IP foi classificado como inexistente. O individuo que aparece no vídeo jamais foi encontrado. 
Não se sabe por quanto tempo esse vídeo ainda permanecerá no ar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário